INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“The Eras Tour”: Taylor Swift divulga adiamento do show de hoje, 18

“The Eras Tour”: Taylor Swift divulga adiamento do show de hoje, 18

Na tarde deste sábado (18), a cantora Taylor Swift anunciou o adiamento de seu espetáculo que iria ocorrer hoje à noite, no Rio de Janeiro, por meio de uns stories em seu Instagram.

Dado as circunstâncias do último show na sexta-feira (17), que fãs, então presentes, relataram diversos acontecimentos na noite, como, por exemplo, falta de acesso à água, calor extremo, e escassez da parte da produtora do evento, Tickets For Fun. O caso está sendo investigado pelo Ministério Público (MP).


“The Eras Tour”: Taylor Swift divulga adiamento do show de hoje, 18Anunciou de adiamento feito pela cantora Taylor Swift em seus stories (Foto: reprodução/Instagram/@TaylorSwift/Omelete)


Estou escrevendo isso do meu camarim no estádio. Foi tomada a decisão de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, colegas, artistas e equipe devem e sempre virão em primeiro lugar“, escreveu a cantora em anúncio de adiamento.

The Eras Tour no Brasil

Após desembarcar em solos brasileiros, a diva pop Taylor Swift chegou tomando conta, não só do Rio de Janeiro, mas também das redes sociais. Após a artista ser homenageada no Cristo Redentor, o público dividiu opiniões, chegando até mesmo desmerecer o trabalho dela. Do outo lado, fãs, intitulados “Swifties”, agradecem e fazem movimentações em prol da compositora.


“The Eras Tour”: Taylor Swift divulga adiamento do show de hoje, 18Taylor Swift recebe homenagem no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro (Foto: reprodução/Gshow)


Um exemplo de tamanho agradecimento e como mensagem de boas-vindas. Os fãs da cantora norte-americana doaram, em menos de 25 horas, mais de R$180 mil para o Santuário Arquidiocesano do Cristo Redentor, um dos principais cartões-postais do Brasil, no Rio de Janeiro. Evento esse que marcou a história da carreira da artista depois de 11 anos sem respirar em ares brasilienses. O ocorrido foi tão especial que nem ela acreditou quando descobriu, chegando até a comentar em seu show de estreia no Rio de Janeiro (17), que seria “Photoshop”. “Eu vi algo que não acreditei. Isso deve ser Photoshop. Vocês, de alguma forma, colocaram a camiseta do Junior Jewels escrito ‘Welcome To Brasil’ no Cristo Redentor, não foi? Foi uma das coisas mais generosas que alguém já fez por mim, obrigada”, afirmou a cantora no piano, antes de performar “Champagne Problems”.

Últimos acontecimentos

Em seu primeiro show da turnê “The Eras Tour” no Brasil, Ana Clara Benevides Machado, jovem de 23 anos presente no evento da Taylor Swift no Rio de Janeiro, morreu após passar mal durante a apresentação. Em um dia de calor intenso na cidade e uma sensação térmica que chegou a bater 60º Celsius no estádio.

Após o ocorrido, a cantora norte-americana Taylor Swift se pronunciou nas redes sociais. “Eu não acredito que estou escrevendo estas palavras, mas é com o coração partido que eu digo que perdemos uma fã mais cedo esta noite antes do show. Eu não consigo nem dizer quão devastada estou por isso. Existem muito poucas informações além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais”, escreveu a artista. “Eu não vou poder falar sobre isso do palco porque me sinto tomada por dor se tento falar. Eu quero dizer agora que sinto esta perda profundamente e meu coração está com sua família e amigos. Esta é a última coisa que achei que aconteceria quando decidimos trazer a turnê ao Brasil”.


“The Eras Tour”: Taylor Swift divulga adiamento do show de hoje, 18Pronunciamento de Taylor Swift do ocorrido da fã, Ana Clara, em seu primeiro show no Brasil (Foto: reprodução/Instagram/@TaylorSwift/Omelete)


Após o acontecimento da morte de uma fã no show, e diversos relatos e reclamações do público, Ministro da Justiça e Segurança Público do Brasil, Flávio Dino, anunciou uma nova medida que estabelece a permissão de entrada com garrafas de água e a obrigatoriedade de disponibilização de água potável gratuita em shows de calor extremo. O anúncio foi feito na tarde deste sábado (18).

A partir de hoje, por determinação da Secretaria do Consumidor do Ministério da Justiça, será permitida a entrada de garrafas de ÁGUA de uso pessoal, em material adequado, em espetáculos. E as empresas produtoras de espetáculos com alta exposição ao calor deverão disponibilizar água potável gratuita em ‘ilhas de hidratação’ de fácil acesso. A medida vale imediatamente. A Portaria será editada em, no máximo, 1 hora. Será postada aqui para conhecimento dos detalhes. A Secretaria Nacional do Consumidor tomará as providências cabíveis para a fiscalização, com a colaboração dos Estados e dos Municípios, bem como atuação da Polícia, se necessário“.


“The Eras Tour”: Taylor Swift divulga adiamento do show de hoje, 18Flavio Dino em anúncio nas redes sociais sobre as novas medidas (Foto: reprodução/X/@FlavioDino)


Sobre o adiamento do show que aconteceria nesta noite de sábado (18), no Rio de Janeiro, mais informações serão divulgadas em breve. Até o momento, Taylor Swift e sua equipe não manifestaram mais declarações sobre.

Foto destaque: Taylor Swift em performance da turnê “The Eras Tour”, no Rio de Janeiro (Reprodução/UOL)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...