INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“Whenever, Wherever” alcança 500 milhões de reproduções no Spotify

A cantora Shakira chegou à mais uma marca expressiva no mundo da música, o sucesso “Whenever, Wherever” alcançou 500 milhões de reproduções no Spotify. A cantora colombiana recentemente participou do VMA 2023.

Alcançar a marca de 500 milhões de visualizações não é fácil, contudo, alguns artistas já chegaram a essa marca expressiva. No entanto, o que impressiona é que a música “Whenever, Wherever” foi lançada em 2001, e mesmo após 22 anos do “hype” do lançamento a faixa continua a ser relevante para o cenário musical.


Assista ao clipe de “Whenever, Whenever”. (Vídeo: reprodução/YouTube/Shakira)


VMA e premiação

Shakira participou do VMA 2023 na última terça-feira (12). A cantora se apresentou durante 10 minutos, seu setlist conta com sucessos da cantora com “She Wolf”, “Te Felicito”, “Ojos Así”, “Whenever, Whenever” e “Hips Don’t Lie”. A cantora também foi homenageada e recebeu o troféu Michael Jackson Vanguard Award, um prêmio dedicado àqueles que contribuíram para o cenário musical e de videoclipes; essa é a primeira vez que um artista sul-americano recebeu a honraria. A cantora já recebeu diversas premiações no mundo da música, foram três grammys e seis indicações.


Assista à apresentação de Shakira no VMA 2023. (Reprodução/YouTube/MTV)


Vida de Shakira

Desde muito nova Shakira já escrevia poemas e músicas. Sua primeira música “Gafas Escuras”, foi escrita por inspiração de seu pai, que escondia atrás de seus óculos escuros a dor de ter perdido um dos irmãos de Shakira em um acidente de moto. Em Barranquilla, cidade natal de Shakira, a cantora ganhou reconhecimento rapidamente, a ponto de chamar a atenção de produtores da Sony que fecharam um contrato de três álbuns com a cantora.


Assista ao clipe de “Waka Waka”. (Vídeo: reprodução/YouTube/Shakira)


Copa do Mundo na África do Sul e relacionamento com Piqué

Shakira fez parte da marcante Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a primeira no continente Africano. A música “Waka Waka” foi a música tema da competição. E foi na Copa do Mundo em que Shakira conheceu o ex-zagueiro Gerard Piqué; o casal esteve junto por mais de 12 anos e tiveram dois filhos juntos. Recentemente a cantora se divorciou de Piqué, e após descobrir uma traição do ex-marido a cantora lançou singles mandando indiretas para o ex-jogador.

 

Foto em destaque: Shakira em fotos em Barcelona. Reprodução/Nicolas Gerardin/Instagram/@shakira

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...