INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

A Cor Púrpura: Ludmilla participa da trilha sonora com Girls

A Cor Púrpura: Ludmilla participa da trilha sonora com Girls

A cantora Ludmilla integra a trilha sonora do filme “A Cor Púrpura”, com Girls, que é uma parceria de Dyo e U Bozeman com a cantora. O filme chega no dia 4 de janeiro aos cinemas brasileiros, mas já é possível ver os artistas que contribuíram com a soundtrack, e escutar as músicas que estão nela. 


A Cor Púrpura: Ludmilla participa da trilha sonora com Girls

Cena do filme A Cor Púrpura (Foto: reprodução/Instagram/@thecolorpurple)


Sobre a trilha sonora 

Alicia Keys, Jorja Smith, H.E.R, Mary J.Blige, Hailey Bailey e Usher são alguns dos nomes que participam com suas músicas. A Cor Púrpura conta a história de Celine, que convive com os abusos de seu padrasto e de seu prometido, mas quando descobre sobre a amante de seu marido, ela aprende mais sobre si própria e o que tem a oferecer para o mundo.

Passado na época da segregação racial, explora particularidades da época, racismo, desigualdade social e de gênero, entre outros temas que eram muito presentes.

Bibliografia de Ludmilla 

A cantora nasceu no dia 24/04/1995 em Duque de Caxias-RJ. Sua carreira começou em 2012, quando ela fazia gravações para o YouTube. No mesmo ano, ela conheceu o empresário Roba Cena, que foi responsável por seu primeiro álbum “Fala Mal de Mim”. Na época, ela trabalhava com o nome de MC Beyoncé, que mais tarde acabaria largando ao trocar de empresa.

Em 2014 foi contratada pela Warner Music Brasil, que lançaria seu segundo álbum com as músicas “Sem querer”, “Hoje” e “Te Ensinei Certin”. Ela também foi indicada em 2017 para o Grammy Latino, na categoria de melhor álbum pop contemporâneo em língua portuguesa. Atualmente, está participando de diversos projetos, o último sendo na trilha sonora de Velozes e Furiosos 10, com “Vai Sentando”.

Cada vez mais envolvida com projetos internacionais, a cantora vem crescendo com sua marca e fazendo seu nome ser reconhecido no mercado internacional. Espera-se que, em breve, tenhamos mais notícias sobre novos projetos.

 

Foto Destaque: Cantora Ludmilla nos palcos (Reprodução/Instagram/@ludmilla)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...