Adele fala sobre cancelamento da residência em Las Vegas

4 min de leitura

Shows da cantora Adele na cidade de Las Vegas onde teria uma residência fixa durante a temporada de janeiro acabou sendo cancelado por diversos imprevistos que impossibilitaram a realização dos eventos. Ela comentou sobre o assunto durante uma entrevista à rádio BBC Radio 4, comentando sobre a frustração de optar por cancelar previamente a agenda marcada para acontecer em Las Vegas.


Foto. Adele no Festival “Bristish Summer Time” (Reprodução/Twitter)


Segundo a cantora é decepcionante sentir a frustração de todos,  e sentiu-se arrasada por decepcionar os fãs dessa maneira. Ela comenta ter acreditado em algum momento que daria certo fazer tudo, mas não conseguiu manter a decisão e continuar com a agenda da forma como havia prometido e planejado.

Eu definitivamente senti a decepção de todos, e fiquei arrasada e com medo de decepcioná-los. Achei que poderia juntar tudo e fazer funcionar, e não consegui, e mantenho essa decisão”.

Vale lembrar que o cancelamento aconteceu às vésperas do primeiro show em janeiro deste ano, onde a cantora apareceu chorando durante uma live no instagram para falar sobre o assunto que levou a decisão de adiar a agenda marcada para acontecer na cidade luz. 

A cantora afirmou que devido a atrasos na produção e metade da equipe técnica ter contraído covid-19, houve a necessidade de remarcar e depois de muitas tentativas, cancelar por tempo indeterminado as apresentações da cidade de Las Vegas.

Ainda na entrevista ela afirma que o maior problema dela sobre o cancelamento não foi o dinheiro, mas a qualidade da produção.  Porque o aspecto técnico não estava de acordo com o gosto da cantora e devido a essa condição ela optou por adiar, visto que não haveria qualidade suficiente na produção para ela poder entregar uma performance considerada digna.

Você não pode me comprar, você não pode me comprar por nada. Não vou fazer um show só porque preciso, ou porque as pessoas vão se decepcionar, ou porque vamos perder muito dinheiro

Por enquanto a notícia na imprensa internacional sobre a turnê da cantora britânica na cidade de Las Vegas nos Estados Unidos, é sobre a equipe ter sido mandada de volta para casa até o mês de setembro, quando deve iniciar novamente as produções sobre a residência da cantora. Se especula dentro dos bastidores e até entre alguns grupos de fãs sobre a possível desistência da artista em continuar com o projeto, nada confirmado pela cantora nem pela equipe dela.

No entanto, para surpresa dos fãs, ela afirma que continua trabalhando para fazer a agenda acontecer da forma considerada boa, mas sem revelar uma data prévia desta vez. Vale lembrar que inicialmente a residência aconteceria em janeiro, marcada para acontecer em estádios e arenas lotadas pela cidade, com promessa de ser um show repleto de identidade própria e com tom intimista ainda maior que a turnê antecessora do antigo álbum.

Foto Deataque.Adele. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile