INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Adele manda recado aos fãs mais fervorosos que jogam objetos no palco

A cantora britânica Adele se apresenta de forma magistral em sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, e durante a apresentação comentou de forma humorada situações pelas quais vem observando durante as apresentações de colegas cantores, sobretudo, na forma como os fãs se comportam e jogam coisas no palco sem preocupações com o artista.


Foto: Adele (Reprodução/Twitter)


“Vocês se deram conta de como as pessoas estão se esquecendo a porra da etiqueta durante os shows e têm atirado todo tipo de merda no palco? Eu desafio vocês a fazerem isso, essas pessoas perderam isso”, ela falou enquanto segurava uma pequena arma de brinquedo.

Ela comentou sobre o assunto após diversos casos nos últimos meses, a critério de exemplo o rapper Lil Nas X e Bebe Rexha, foram alguns dos artistas que tiveram problemas com relação a coisas jogos no palco durante suas apresentações. Lil Nas X, o objeto não o atingiu, mas chamou atenção por se tratar de um brinquedo sexual, o incidente aconteceu durante uma performance enquanto se apresentava em Estocolmo, na Suécia.

Já Bebe Rexha não teve a mesma sorte. Durante uma performance em Nova York, Estados Unidos, um celular foi arremessado no palco e atingiu o rosto da cantora, no mesmo instante ela sentiu o baque e acabou se desequilibrando e caindo no chão. Nas redes sociais, ela compartilhou uma foto do rosto após o incidente, mostrando um lado do olho ainda inchado e um curativo na parte superior da sobrancelha direita.

Na última semana a cantora Pink, teve uma surpresa bem incomum quando uma fã jogou no palco as cinzas da falecida mãe, no show realizado em Londres, no Reino Unido. Visivelmente abalada com a situação, ela ainda perguntou a respeito do material dentro do saquinho, e perguntou a fã sobre, no que teve a confirmação do material, a cantora apenas disse não saber como pensa sobre o assunto. 

Adele falou de forma humorada sobre a situação para moldar uma preocupação pela forma como esse comportamento tem sido recorrente em alguns shows, dando não só um recado, mas também, mostrando como essa situação deixa o artista preocupado. Vale lembrar que ela separa diversos momentos durante o show para trocar ideias com o público, entre momentos de emoção, também há aqueles para falar sobre assuntos sérios como foi o caso dessa onda de fãs jogando coisas nos palcos dos shows.

Foto Destaque: Adele. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...