“Ai Papai”, de Anitta, cresce em reproduções no Spotify e pode virar hit

Tiago Silva Por Tiago Silva
3 min de leitura

A música da cantora Anitta “Ai Papai”, em parceria com a cantora MC Danny e a dupla Hitmaker, apresentou um crescimento constante na lista de faixas mais ouvidas do Spotify Brasil, chegando na posição de número 32 após mais de 380 mil reproduções na última sexta-feira (06). A tendência é que ela se torne um hit nacional em pouco tempo.

A faixa, que faz parte do EP “À Procura da Batida Perfeita”, de novembro de 2022, chegou na 48ª posição do top 50 da plataforma de streaming e subiu dez posições, voltando a atingir posições maiores nos últimos dias: de #38 para #34 e, na última atualização, em 32º lugar.

Até o momento, foram cerca de 380.691 reproduções da faixa no Spotify, com tendências de crescimento para todas as estatísticas musicais no Brasil.


Vídeo em versão “lyric” (legendado) de “Ai Papai”. Reprodução/YouTube/Anitta


Um novo projeto em Português

À Procura da Batida Perfeita” é o primeiro projeto totalmente em língua portuguesa de Anitta desde o álbum “Bang!”, de 2015. O EP contém sete faixas, sendo cinco com participações, e possui uma variação de gêneros musicais entre elas.

Ai Papai” é a quinta faixa do EP. Além dos números do Spotify, o videoclipe da faixa já atingiu quatro milhões de visualizações no YouTube. Uma das participantes, MC Danny, já revelou em entrevista ao portal Metrópoles, em 2022, sobre o sonho que tinha em gravar com Anitta: “Sou muito fã dela… não tenho nem palavras para falar sobre a Anitta. Sou muito grata a ela”.

O EP também conta com participações de outros artistas: Maiara e Maraisa estão em “Ela não Vale Nada”; a dupla de rappers do Costa Gold Predella e Nog e o produtor Rafinha RSQ aparecem em “Biquini Vermelhinho”; Wesley Safadão está em “Mel”; e Lexa, Pocah e MC Rebecca aparecem na faixa “Avisa Lá”.

Curiosamente, as faixas de abertura e fechamento do EP, “Macetar” e “Vem Galopar”, respectivamente, são as únicas em que somente Anitta canta. A última, inclusive, não foi lançada junto ao álbum, mas entrou logo após.

O extended play foi produzido por André Nine, Rafinha RSQ e a dupla Hitmaker, e a gravadora é a Warner Music Brasil.

 

Foto Destaque: Ilustração de MC Danny (à esquerda) e Anitta (à direita) para a capa promocional da faixa “Ai Papai”. Reprodução: Divulgação/Tô na Mídia

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile