Álbum de estúdio “Harry Styles” ultrapassa 4 bilhões de streams no Spotify

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
3 min de leitura

O álbum entitulado “Harry Styles”, do cantor e compositor britânico Harry Styles, foi lançado em 12 de maio de 2017 e é o primeiro álbum solo da carreira do artista. Mesmo após seis anos, o álbum continua fazendo sucesso em todas as plataformas digitais, chegando a ultrapassar 4 bilhões de streams.

Álbum de 2017 ainda faz sucesso

O álbum “Harry Styles” do cantor Harry Styles ultrapassou marca de 3 milhões de visualizações no Spotify, O álbum, que leva o nome do próprio artista, ainda é muito aclamado pelo público, chegando à milhões de visualizações em plataformas digitais. O álbum foi lançado em maio de 2017, em todas as plataformas digitais, após o One Direction, seu antigo grupo de sucesso, anunciar uma pausa nas atividades.


 Capa do álbum “Harry Styles” (Foto: reprodução/Cine Pop)


O álbum ainda conta com singles com “Sing Of The Times”, “Two Gosts”, “Sweet Creature” e “From the Dining Table”.  Mesmo após anos do lançamento, ele continua fazendo sucesso em todas as plataformas.

O cantor se tornou o primeiro artista solo masculino da história do Spotify a ter todas as suas músicas com mais de 100 milhões de visualizações, isso conta com todo o seu álbum de músicas. Ano passado, o artista encerrou com chave de ouro finalizando sua turnê “Love On Tour” e fechando seu álbum chamado Harry’s House, que foi um tremendo sucesso.

Trajetória de Harry

Harry Edward Stlyles, além de cantor, também é ator, ele começou sua carreira musical em 2010, como concorrente solo na série britânica The X Factor, e, após sua eliminação, foi chamado para se juntar a banda One Direction, porém, anos depois, com o fim do grupo, Styles seguiu carreira solo. Em 2017, foi chamado para atuar em um filme de guerra, Dunkirk, onde fez muito sucesso. Stlyles é conhecido por sua música e atuação. Além disso, foi o primeiro homem a estampar sozinho a capa da revista Vogue, usando um vestido.

Foto Destaque: Harry Styles. Reprodução/Nação da Música

Deixe um comentário

Deixe um comentário