INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Álbum de Lana Del Rey e single de Ed Sheeran conquistam o topo da parada britânica

Lana Del Rey e Ed Sheeran estão fazendo sucesso com seus novos trabalhos. Para se ter uma ideia, o aclamado “Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd”, de Lana, garantiu o primeiro lugar na tabela de álbuns do Reino Unido. 

Segundo o Official Charts, este é o sexto álbum da cantora americana a conquistar o feito. Dessa forma, o nono disco de estúdio de Lana se soma a seus antigos campeões das listas britânicas como o “Born to Die” (2012), “Ultraviolence” (2014), “Lust for Life” (2017), “Norman F*cking Rockwell!” (2019) e o “Chemtrails Over the Country Club” (2021).


Capa do álbum “Did you know that there’s a tunnel under Ocean Blvd”. (Foto: Reprodução/Popline)


O novo trabalho da artista possui a maior comercialização de 2023, até o momento, no Reino Unido. Com isso, ela se iguala a bandas aclamadas pelo povo britânico como Arctic Monkeys, Radiohead e Blur, cada uma com seis discos número em primeiro lugar no Reino Unido. 

Além disso, ela está no Top 5 de mulheres com álbuns #1 no país em uma lista que conta com Madonna (12), Taylor Swift (9), Kylie Minogue (8) e Barbra Streisand (7). Liderando a tabela de singles no UK, Ed Sheeran apresenta sua nova canção “Eyes Closed”. O astro pop chegou ao 14º lugar no UK e tirou Miley Cyrus do topo após ficar dez semanas com “Flowers”.

Com uma carreira marcada por 14 músicas que conquistaram o primeiro lugar, Ed Sheeran empatou com Cliff Richard e Westlife na terceira posição do ranking histórico de sucessos no topo da parada britânica.


Single “Eyes Closed”. (Reprodução/Spotify)


Elvis Presley (21) é o líder absoluto da parada e em segundo lugar aparecem os Beatles (17). Miley Cyrus tem 15 singles número 1 no Reino Unido, sendo o último “Flowers”, que estreou em primeiro lugar em janeiro deste ano. 

Ela é a segunda artista com mais singles número 1 na história das paradas britânicas. Com a faixa “Like Crazy”, Jimin, do BTS, estreou em #8 e fez história. Ele é o primeiro artista K-Pop a conseguir um lugar no Top 10 com uma música solo.

 

Foto destaque: Lana Del Rey e Ed Sheeran. Reprodução/Popline

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...