INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Álbum “Thank U, Next”, de Ariana Grande, ultrapassa 7 bilhões de streams no Spotify

Segundo atualizações apuradas pelo UpdateCharts, o álbum “Thank U, Next” foi o primeiro da artista Ariana Grande a ultrapassar 7 bilhões de streams na plataforma do Spotify. O marco foi alcançado nessa terça (11) e se torna mais um recorde dentre outros conquistados pela cantora. 

Thank U, Next” é o quinto álbum de estúdio da cantora, lançado em 2019. O disco foi lançado durante um período difícil em sua vida. Um pouco antes, em 2018, ela lançou seu quarto álbum, “Sweetener”, além de anunciar um noivado com seu então namorada da época, o ator e comediante Peter Davidson. 

No entanto, no mesmo ano, o ex-namorado, o rapper Mac Miller, faleceu por overdose de drogas aos 26 anos, em Los Angeles e, um mês depois, seu noivado foi encerrado junto a seu relacionamento com Davidson. Na época, a cantora chegou a declarar uma pausa na carreira. Contudo, meses depois ela foi vista gravando músicas para seu novo álbum, lançado no ano seguinte e que foi uma sucesso de público e crítica. 

Entre as músicas do álbum está o single de mesmo nome, “Thank U, Next”. Na canção, ela agradece aos ex-namorados por seus aprendizados e que precisa seguir adiante na vida. Curiosamente, a artista revelou em uma entrevista que escreveu três versões para a música. Uma inclusive, para caso reatasse com Davidson. 


<iframe style=”border-radius:12px” src=”https://open.spotify.com/embed/album/2fYhqwDWXjbpjaIJPEfKFw?utm_source=generator” width=”100%” height=”352″ frameBorder=”0″ allowfullscreen=”” allow=”autoplay; clipboard-write; encrypted-media; fullscreen; picture-in-picture” loading=”lazy”></iframe>

Álbum “Thank U, Next” disponível no Spotify (Reprodução: Spotify)


Também lançou um clipe da canção repleta de referências a filmes de comédia romântica, como “Meninas Malvadas”, “De repente 30”, “Legalmente Loira”, entre outras obras. O clipe também foi um sucesso entre os fãs de Grande.

Como mencionado anteriormente, a marca de 7 bilhões foi novidade para a cantora, mas a quebra de um recorde, não. Desde 2022, ele detém o título de primeira artista feminina a ter três álbuns contabilizando mais de 5 bilhões de streams cada, “My Everything” (2014), “Dangerous Woman” (2016), além de “Thank U, Next”. 

Além deste título, Ariana também se tornou a única artista feminina a possuir oito músicas com mais de 1 bilhão de streams. São: “One Last Time”, “Positions”, “Into You”, “Bang Bang”, “No Tears Left To Cry”, “Side To Side”, “7 Rings” e “Thank U, Next”.

 

Foto Destaque: Ariana Grande em clipe de “Thank U, Next”. Reprodução/Billboard

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...