INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Alicia Keys e Karol G emocionam em dueto de “No One” na Colômbia

Alicia Keys continua sua turnê “Alicia + Keys World Tour” pela América Latina e encantou os fãs na Colômbia com uma participação especial. A artista convidou Karol G, a cantora de “Provenza”, para cantar com ela “No One”, um dos seus maiores hits. Em Bogotá, Alicia Keys emocionou a plateia com a presença de uma das maiores estrelas do país no momento.

O dueto aconteceu na noite de quinta-feira (11), na Movistar Arena, em Bogotá. Acompanhada pelo piano, Alicia tocava sua música de 2007 e admirava Karol G cantando partes em espanhol da canção. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>KAROL G Y ALICIA KEYS CANTANDO JUNTAS EN BOGOTÁAAAA <a href=”https://t.co/ve544cM9wW”>pic.twitter.com/ve544cM9wW</a></p>&mdash; fidelito (@Roa_dice) <a href=”https://twitter.com/Roa_dice/status/1656870151860396033?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 12, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


A parceria viralizou nas redes sociais e os admiradores de Karol G lembraram de um cover antigo que a artista postou na internet, antes de se tornar famosa. 

No vídeo, ela canta sua própria versão de “Try Sleeping with a Broken Heart”, canção que Alicia lançou em 2009 no álbum “The Element of Freedom”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”es” dir=”ltr”>Buenas noches solo a Karol G que hace 13 años hacia covers de Alicia Keys en su cuarto y ahora está con ella en un escenario cantando sus hits. Soñar siempre en grande <a href=”https://t.co/HacGaaAzkr”>pic.twitter.com/HacGaaAzkr</a></p>&mdash; Alejandro Holguín (@lejandroholguin) <a href=”https://twitter.com/lejandroholguin/status/1656891982604648452?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 12, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Durante a apresentação, a artista encantou os fãs com um repertório variado, que mesclou seus clássicos e suas novas canções, como “Underdog” e “Show Me Love”. Para encerrar o show com chave de ouro, Alicia Keys cantou “If I Ain’t Got You” e contou com a participação dos 14 mil fãs que formaram um lindo coral.

A turnê na América Latina teve início no Brasil, onde a cantora se apresentou em São Paulo (05 de maio) e Rio de Janeiro (06 de maio), com a participação de IZA. 

Depois, ela seguiu para a Argentina (07 de maio) e o Chile (09 de maio). O próximo destino da cantora é o México, onde ela fará shows em Monterrey (14 de maio), Cidade do México (17 de maio) e Guadalajara (19 de maio). Alicia Keys é uma das maiores artistas do mundo e tem muitos sucessos como “Girl on Fire”, “Fallin” e “Empire State of Mind”, que ela gravou com Jay-Z.

Foto destaque: Alicia Keys e Karol G durante o show na Colômbia. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...