All I Want For Christmas Is You alcança top 10 do Spotify Global

Ramon Baratella Por Ramon Baratella
3 min de leitura

O natal está chegando e muitos já estão dando play em suas playlists natalinas para entrar no clima. Mesmo em novembro, nesta segunda-feira (20), “All I Want For Christmas Is You”, o clássico hit de Mariah Carey, alcançou o top 10 do Spotify Global.

Hit natalino

Mariah já se tornou um dos ícones emblemáticos quando o assunto é Natal e sua canção faz parte desta época do ano, com o surgimento do streaming, “All I Want For Christmas Is You” cresce cada vez mais em seus 30 anos de lançamento. 

Em um artigo divulgado pela Billboard no ano passado, a música já arrecadou US$1.55 milhão por ano em royalties por cada vez em que a gravação original é vendida ou tocada nas rádios ou nas plataformas de áudio. Já na Hot 100, parada musical, esse é o single natalino de maior sucesso por um artista solo segundo o Guinness Book.


Apresentação de “All I Want For Christmas” no Billboard Music Awards de 2023. (Vídeo: reprodução/Youtube/@MariahCarey)


Atualizando a lista do top 50 global do Spotify, a artista já se encontra nos dez primeiros lugares das canções mais ouvidas e está sendo a única música de natal presente no top 10. “Greedy” de Tate McRae está em primeiro lugar, seguida de “My Love Mine All Mine” de Mitski e de “Cruel Summer” de Taylor Swift, fechando em terceiro lugar.

Turnê de natal

Para quem não acompanha a artista, Mariah Carey está nos preparativos de sua turnê natalina intitulada “Merry Christmas One and All” que está prevista para iniciar no dia 15 de novembro.

Através das redes sociais da cantora, foram marcadas mais de dez apresentações com passagens por Chicago, Los Angeles, Toronto, Boston, Montreal e outros, até o dia 17 de dezembro.

All I Want For Christmas Is You”, canção lançada em 1994, deve alcançar o topo das paradas musicais ainda este ano.

 

Foto destaque: Mariah Carey em pôster promocional de “Mariah Carey’s Magical Christmas Special”. (Foto: divulgação/Apple TV)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile