Anavitória se apresenta no Rio de Janeiro com a turnê “Voz, Violão e o Que Der na Telha”

Barbara Smarrito Por Barbara Smarrito
2 min de leitura

Após três semanas de descanso, o duo Anavitória, formado por Ana Caetano (28) e Vitória Falcão (27), apresentou a turnê “Voz, Violão e o Que Der na Telha” na noite desta última sexta-feira (28), no Rio de Janeiro.

A turnê tem uma pegada mais acústica e calma, diferente das que as cantoras estão acostumadas a fazer e, ainda assim, entregaram um show espetacular que fez o público se emocionar, cantar e curtir, mesmo sentado.


Vitória Falcão

Vitória Falcão em show no Rio de Janeiro. (Foto: Barbara Smarrito)


O show se iniciou com a música “Trevo (Tu)” do primeiro álbum, prosseguindo com “Lisboa”, “Ai, amor”, “Porque Eu Te Amo”, “Dói Sem Tanto”, entre outras faixas que acompanham as turnês das meninas desde o primeiro, até o último disco.

A canção “Relicário”, de Nando Reis, também foi cantada por elas, que gravaram um álbum só com as músicas do cantor e, também, uma música em parceria com ele, chamada “N”.

Anavitória com certeza fez a noite de ontem ser superespecial para todo o público, mas em especial para o Pedro, que pediu sua namorada em casamento no palco, enquanto a música “Singular” era dedilhada no violão.


Ana Caetano

Ana Caetano em show no Rio de Janeiro. (Foto: Barbara Smarrito)


A turnê irá continuar rodando pelo Rio de Janeiro nesse fim de semana, passando por Nova Iguaçu (29) e Volta Redonda (30) e, depois, seguirá para os demais estados do país, como São Paulo, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

Encerrando o show com a música “Agora Eu Quero Ir”, Ana e Vitória agradeceram aos fãs presentes e, nostálgica, Ana comentou sobre o quanto é especial fazer show no Rio, pois, de acordo com ela, muitas músicas ali cantadas foram inspiradas em amores que ela viveu na cidade.

 

Foto destaque: Anavitória em turnê “Voz, Violão e o Que Der na Telha. (Foto: Barbara Smarrito)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile