Anitta alcança 8 bilhões de plays com “Envolver” no Spotify

Daiane Ferreira Por Daiane Ferreira
2 min de leitura

É fato que a cantora Anitta é uma das artistas brasileiras mais tocadas a nível global. No auge de seus quase 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, a cantora vem quebrando recorde atrás de recorde. Agora, foi a vez do single “Envolver” bater 8 bilhões de plays na plataforma, consagrando Anitta como a segunda artista brasileira a alcançar o número. Marília Mendonça havia sido o primeiro nome brasileiro a conquistar tal feito. 

É provável que o sucesso do hit tenha eclodido após a apresentação de Anitta no Video Music Awards (VMA) deste ano. Batendo outro recorde, Anitta foi a primeira artista ase apresentar no palco desta importante premiação da MTV americana e de quebra, a cantora ainda levou o prêmio de melhor clipe de música latina, com “Envolver”. 


Anitta performa “Envolver” no VMA 2022. (Reprodução/Youtube)


Em março deste ano, a artista figurou o topo da lista de músicas mais tocadas no mundo com “Envolver”, que garantiu a ela, ainda, a entrada em algumas das principais paradas de música, como a Billboard Hot 100. A única vez que Anitta havia sido elencada na lista, até então, foi em setembro de 2020 com “Me Gusta”, música em parceria com Cardi B e Myke Towers. 

“Versions of Me”, o quinto álbum de Anitta, foi lançado no dia 12 de abril deste ano e foi o primeiro álbum de estúdio da cantora a ser lançado pelo selo internacional da Warner Records. O disco reuniu hits que a cantora vinha trabalhando aos poucos desde 2020. Além de “Me Gusta”, carro-chefe do projeto, “Girl From Rio”, “Faking Love” com Saweetie, “Envolver” e “Boys Don’t Cry” são algumas das faixas que compõem o álbum. 

Há expectativas de que Anitta já esteja trabalhando em seu próximo disco, embora a mesma ainda não tenha confirmado nada a respeito. Os fãs da cantora seguem na expectativa dos próximos hits a serem lançados. 

Foto Destaque: Cantora Anitta. Reprodução/Instagram

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile