INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta anuncia parceria com Sam Smith em novo álbum

Anitta anuncia parceria com Sam Smith em novo álbum

Para a edição de junho da revista Harper’s Bazaar, Anitta, que estampa a capa do mês, falou sobre o lançamento do novo álbum e a parceria internacional tão aguardada pelo público.

A estrela já havia comentado anteriormente sobre o sucessor de ‘Versions of Me’ (2022). De acordo com ela, o disco contará com uma pegada cultural, influenciada pelo funk brasileiro, e será cantando em inglês e espanhol. Mas quando perguntada sobre os possíveis feats, na época, preferiu manter segredo.


Anitta anuncia parceria com Sam Smith em novo álbum

“A emancipação de Anitta”, Anitta na capa de junho da Harper’s Bazaar (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Já na matéria recente, a cantora confirmou ninguém mais ninguém menos que Sam Smith como uma das estrelas que fará participação especial no novo projeto. A estreia do álbum marcará sua saída oficial da Warner Music, e seu primeiro álbum com a nova gravadora, a Republic Records.

A energia dela é incrível, nos conectamos imediatamente e isso fez o dueto soar tão especial como uma amizade genuína”, comentou Sam Smith à publicação.

A novidade anunciada nesta segunda-feira (29), já havia sido prevista pelos fãs, quando foi registrado no ISWC (banco de músicas) a música “Boss/Funk Rave”, com o nome de Sam e Anitta. Maiores detalhes sobre data de lançamento e nome da composição não foram revelados na entrevista.


Anitta anuncia parceria com Sam Smith em novo álbum

Anitta para a Harper’s Bazaar (Foto/ Reprodução/ Instagram)


Após trabalhar por 11 anos ao lado da Warner Music, Anitta anunciou, em abril, sua saída, marcando uma nova era em sua carreira ao lado da gravadora Republic Records. A cantora afirmou estar entrando em um novo capítulo da sua vida e ser grata por tudo que vêm lhe acontecendo recentemente. 

Estou pronta para você, Republic Records, junto com a Universal Music Brasil. Fazendo história comigo como uma grande família”, declarou Anitta.

Após diversos atritos e problemas entre a cantora e sua antiga gravadora, o anúncio da sua saída não foi uma surpresa. Muito antes, a estrela já se mostrava descontente com a Warner Music, inclusive com declarações em suas redes sociais, mas optou por esperar até a finalização do seu contrato para estabelecer o novo rumo em sua trajetória musical.

Foto Destaque: Anitta anuncia feat com Sam Smith.  Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...