INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta concorre ao Best Latin no VMA 2023 com a música “Funk Rave”

Anitta novamente foi indicada ao VMA na categoria “Best Latin” com a música “Funk Rave”. A lista saiu no início da tarde desta terça-feira (08) e essa é a segunda vez da cantora concorrendo na mesma categoria em um curto período de tempo. Já o prêmio de álbum do ano trouxe uma surpresa ao listar somente mulheres concorrendo na categoria principal.


Banner de Divulgação do VMA (Foto: Reprodução/Twitter/@AcervosChats)


Anitta tem conseguido construir uma carreira consolidada e reconhecida  internacionalmente, prova dessa performance é a forma como a indústria musical tem reconhecido o trabalho da brasileira ao longo dos anos, por isso ela sempre aparece em lista de premiações musicais como reconhecimento pelos trabalhos lançados.

Segunda vez concorrendo na categoria Best Latin 

Em 2022, a cantora subiu ao palco principal do VMA para cantar a música “Envolver”, onde apresentou um desempenho digno do nome que carrega, impressionando a todos pela performance dançante da música que virou uma febre mundo afora pela coreografia viral provocada por trends nas redes sociais.

Na ocasião, Anitta também concorria na categoria Best Latin, com a mesma música que havia apresentado minutos antes no palco principal. No entanto, perdeu o prêmio para Tainy, Bad Bunny e Julieta Venegas, mas agradeceu o apoio e fez o melhor que podia para entregar entretenimento e boa música durante sua participação naquele ano.

VMA 2023 categoria Best Latin 

Neste ano, novamente, Anitta volta ao centro da roda para concorrer na mesma categoria de 2022, o Best Latin, desta vez com a música “Funk Rave”, lançada neste ano no mês de junho. Somente no YouTube o videoclipe tem mais de 13 milhões de visualizações e mais de 72 mil comentários, além de 356 mil curtidas um mês após o lançamento oficial.

Na categoria concorrem junto com a brasileira outros sete cantores e Shakira e Rosália fazem parte do seleto grupo de artistas dentro da concorrência com Anitta pelo prêmio. Apesar da concorrência ser bastante grande, Anitta tem sobre si a melhor fase da carreira em termos de números e relevância pelo trabalho construído até ao momento. A cantora torna-se uma forte concorrente a levar pela primeira vez o prémio da categoria do VMA.

Foto Destaque. Anitta no clipe de “Funk Rave”. Reprodução/Twitter/@AcervoCharts

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − seis =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...