Anitta e Damiano David protagonizam cenas quentes em “Mil Veces”

Caio Sobral Por Caio Sobral
2 min de leitura

Nesta sexta-feira (20), a cantora Anitta lançou sua mais nova música em espanhol: “Mil Veces”. O clipe teve a participação do vocalista da banda Måneskin, Damiano David, que encenou cenas quentes com Anitta, rendendo diversos comentários dos fãs na internet.

Novo álbum

Anitta já se pronunciou sobre suas produções e confirmou que, de fato, um novo disco está por vir. Mesmo sem uma data específica para o lançamento do novo álbum, em entrevista à influencer Blogueirinha, Anitta pontuou que seu novo projeto chegará aos fãs apenas em 2024, após o carnaval. Intitulado “Funk Generation”, o próximo álbum da cantora trará de volta fortemente o funk, como o nome sugere.


Anitta em clipe de “Mil Veces”. (Foto: Reprodução/AbrolhosFM)


Além do nome que o álbum irá possuir, foram dados muitos outros sinais indicadores de que o projeto terá muito funk, como, por exemplo, a própria canção “Mil Veces”, que fará parte do novo disco e, apesar de ser cantada em espanhol, foi produzida como um funk. Confira o clipe abaixo:


Clipe oficial de “Mil Veces”, novo lançamento de Anitta. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Anitta)


Outro sinal explícito da cantora foi o fato de ter alterado seu nome nas redes sociais de “Anitta” para “Mc Anitta”, deixando claro que está focando em seu estilo musical original.

 

Apenas atuação

Quando perguntada se houve algum envolvimento com Damiano David fora do clipe, Anitta afirmou que não, além de esclarecer: “Não sei se na vida real a gente combina. A minha persona Anitta acho que combina com a persona dele de palco e tal. Por trás das câmeras, como pessoa, acho que a gente não teria nada a ver, não”. Sobre a atuação na produção, o clipe retrata um casal que não se encontra numa boa fase da relação e tem como solução resolver os problemas na cama.

 

Foto destaque: Anitta Damiano David em clipe de “Mil Veces”. Reprodução/billboard.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile