INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta ganha “American Music Award” na categoria “Artista Feminina Latina Favorita”

Avisa que ela veio para ficar! Anitta se torna a primeira artista brasileira a ganhar um AMAs, na categoria ‘Artista Feminina Latina Favorita”. A premiação aconteceu na noite de domingo(20), na cidade de Los Angeles, estado da Califórnia, Estados Unidos, na Microsoft Theater, com apresentação de Wayne Brady.


Foto: Anitta (Reprodução/Twitter)


A cerimônia de premiação contou com diversos nomes da indústria da música mundial, em especial aqueles que se destacaram durante o ano de 2022, através dos trabalhos lançados. A festa celebra a 50° edição, e busca reconhecer os artistas mais relevantes no período de um ano, a data conta a partir do dia (20) de setembro do ano anterior, até (20) do ano vigente.

Anitta ainda teve uma performance onde pôde mostrar seu lado mais ousado, dançando e cantando, levando ao mundo o som do hit “Envolver”, uma das músicas que projetou a artista para o cenário internacional. A cantora ainda se apresentou ao lado da rapper Missy Elliott, cantando a música “Lobby” fruto da parceria entre as artistas, no álbum “Versions Of Me”.

Durante o discurso a cantora carioca agradeceu aos fãs brasileiros, e enfatizou que sem eles nunca chegaria ali. “Essa é a primeira vez que temos um brasileiro aqui! queria também agradecer a mim mesma, que me esforcei tanto, a minha família”. Ela discursou ao lado de Bad Bunny, que recebeu a honraria ao lado da cantora como artista masculino.

Antes de entrar para a cerimônia, ela revelou em entrevista alguns desejos para carreira, entre eles, uma parceria com a cantora Rihanna e Mariah Carey, ambas cantoras americanas de enorme relevância dentro do cenário mundial da música pop. Anitta revelou que Rihanna sempre foi uma referência quando sonhava com a carreira de cantora, sobre Mariah Carey, ela afirma que sua inspiração para cantar aconteceu devido ela ouvir a cantora americana e tentar imitá-la.

Anitta tem crescido na carreira a cada novo lançamento, a cantora carioca teve um ano bastante movimentado no cenário mundial, conseguindo entrar nas principais premiações de música. A performance da cantora na edição 50° foi incrível, conseguindo fazer uma apresentação com identidade própria mostrando o melhor dela para o mundo.

Foto Destaque. Anitta. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + treze =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...