INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta lançará remix de “Mil Veces” com a participação de Melody

Anitta lançará remix de “Mil Veces” com a participação de Melody

Depois de anos esperando pelo feat, nesta quarta-feira (03), foi anunciado o remix de “Mil Veces”, de Anitta, desta vez com a participação de Melody. A parceria será lançada na quinta-feira (04), às 21 horas, nas plataformas digitais.

Remix de “Mil Veces”

A faixa fez parte dos projetos lançados por Anitta em 2023 e logo no início deste ano, a poderosa utilizou o X – antigo Twitter – para divulgar uma parceria surpresa que os fãs estavam pedindo muito. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Veio aí o encontro delassss! Vou liberar o remix de Mil Veces com <a href=”https://twitter.com/McMeIody?ref_src=twsrc%5Etfw”>@McMeIody</a> amanhã às 21h em todas as plataformas, hein? Tá tudoo! <a href=”https://t.co/Koyp1Dm1ZS”>pic.twitter.com/Koyp1Dm1ZS</a></p>&mdash; Anitta (@Anitta) <a href=”https://twitter.com/Anitta/status/1742564752386101612?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 3, 2024</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Queria dizer que veio aí o encontro que vocês tanto falavam e a gente fez uma coisa… será que a gente livera?”, disse fazendo referência ao meme de Melody pedindo que Anitta liberasse suas versões não autorizadas de “Faking Love” e “Boys Don’t Cry”.

Dito e feito, a cantora publicou nesta manhã a capa promocional da música com o nome de Melody, que será diferente de sua versão original, nesta teremos a mistura perfeita entre o pop e o piseiro.

Para o Hugo Gloss, a garota do rio comenta que o timbre e o estilo da musa dos falsetes combinava com a faixa. “Rolou muito! Esse remix tá babado, tô felizona que finalmente aconteceu”, declarou.

Melody e Anitta

Vale a pena mencionar que em outubro, Melody havia mencionado que não faria parte do remix que foi proposto pela dona dos hits “Bellakeo”, “Paradinha” e “Downtown” em sua participação no “De Frente com Blogueirinha”. Chegando no final do mesmo mês, a cantora lançou uma versão do clássico hit de 2012, “Meiga e Abusada”, intitulada “Cara de Anjo”.

Através de seus stories no Instagram, Melody enfatiza que não está a fim de colaborar com Anitta e que está em outro momento da carreira, mas agradece pelos elogios que recebeu da cantora.

O remix de “Mil Veces“, com Anitta e Melody, chega nas plataformas digitais nesta quinta-feira, às 21 horas.

 

Foto destaque: Publicações recentes de Anitta e Melody. (Foto: divulgação/Instagram/@Anitta/@melodyoficial3)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...