Anitta no topo: Envolver é considerada uma das melhores músicas do ano

Ana Clara Libório Por Ana Clara Libório
2 min de leitura

Que a nossa Girl from Rio está conquistando o mundo já não é novidade pra ninguém. Uma de suas últimas músicas lançadas chamada Envolver, lançada no dia 11 de novembro de 2022, atingiu novos recordes. 

Mesmo após 4 meses de seu lançamento, envolver viralizou no TikTok com direito a dancinha e tudo. O hit atingiu o 1° lugar nas músicas mais ouvidas do mundo pela plataforma de streaming spotify, uma das maiores e mais populares atualmente. 

Apesar do marco histórico, esse não foi o primeiro hit de anitta a atingir novos patamares. A música “Me gusta” quebrou recorde de música com mais streams em 1 dia. E ainda por cima, envolver quebrou os próprios recordes da cantora, a faixa vai malandra havia atingido 18° e Downtown 19° no ranking de músicas mais ouvidas do mundo. 


Envolver em 1° lugar no Spotify Mundial (Foto: Reprodução/Instagram)


Mas o sucesso e estouro da música não para por aí. Devido a repercussão de envolver, a cantora foi notada por vários veículos internacionais como um grande potencial, como foi o caso com a LA Times. 

Mesmo faltando 6 meses para o fim do ano, o portal estadunidense fez uma matéria recentemente com uma lista com as 40 melhores músicas do ano de 2022. Para eles, “Anitta serve como um pacote completo: há um jogo de palavras audacioso, o groove de reggaeton universalmente sexy e o desafio de dança viral que funciona como um treino de corpo inteiro”. 

Envolver foi uma faixa de seu último álbum, Versions of Me, lançado pela Warner Music. Além de contar com participações especiais como Cardi B, Khalid e Mr. Catra.  

A anitta já conquistou o Brasil e toda a américa latina com seu carisma e com hits dançantes, agora seu foco é nos Estados Unidos. Esse marco já prova que a cantora está chegando lá e, digo pra vocês, vem muito mais por aí. 

Foto destaque: Anitta em um show. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile