INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Anitta proporciona grande performance em primeiro dia de Virada Salvador

Anitta proporciona grande performance em primeiro dia de Virada Salvador

Nesta quinta-feira (28), foi iniciado o Festival Virada Salvador, que acontece na orla do bairro Boca do Rio, localizado em Salvador. Anitta se apresentou neste primeiro dia de festival e proporcionou ao público um grande show, com forte repertório dançante e agitação no palco principal do evento, Arena Daniela Mercury.

Agitação e looks chamativos

Anitta foi a quarta atração a passar pelo palco principal no primeiro dia de Virada Salvador, onde se apresentou na noite desta quinta-feira após as performances de Eric Land, Durval Lélys, Igor Kannário e Zé Vaqueiro. Muitos tiveram suas atenções tomadas pelo look em que a cantora chegou ao evento, no caso um vestido curto e vazado, um biquíni metalizado e correntes sobre as peças.

Após a troca de roupa para a apresentação, Anitta continuou trazendo foco para seu look, que agora era composto por conjunto de calcinha e luvas de cor azul com brilho, além de um top cropped estampado. Mas o que de fato deteve o destaque de sua participação no evento, foi a performance da cantora, que empolgou e agitou todo o público presente com muita dança e hits fortíssimos. 


Anitta proporciona grande performance em primeiro dia de Virada Salvador

Anitta em chegada ao Festival Virada Salvador (Foto: reprodução/aloalobahia)


Músicas marcantes e volta marcada

A cantora de proporção e relevância internacional cantou diversas músicas marcantes e de muito sucesso, tanto para o público quanto na indústria musical. Iniciou sua apresentação com a faixa “Combatchy” –música que leva consigo uma parceria com Luíza Sonza, Lexa e MC Rebecca, realizada em 2019 – além de cantar “Modo Turbo”, canção que fez grande sucesso no ano de 2021 e foi realizada com Luíza Sonza e Pabllo Vittar.

A artista também incluiu em seu repertório a música “Envolver”, que em 2022 conquistou o feito de chegar em Top 1 Global no Spotify. Além de todos os sons cantados por Anitta no festival, a cantora ainda afirmou que voltará para Salvador no dia 6 de janeiro, para fazer a realização de seu ensaio que contará inclusive com a presença de outras personalidades da música.

 

Foto destaque: Anitta se apresentando no Festival Virada Salvador (Reprodução/observatoriodosfamosos)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...