Anitta recebe indicações importantes ao Heat Latin Music Awards

Lohan Barroso Por Lohan Barroso
2 min de leitura

A carreira internacional de Anitta atinge estágios promissores. O alcance de seus projetos entregou a artistas duas indicações para o Heat Latin Music Awards que irá ocorrer no dia 02 de junho. As categorias que a brasileira irá concorrer são “Melhor artista feminina” e “Melhor artista da região Sul”.

O Heat Latin Music Awards ocorre anualmente e é uma das mais importantes premiações de música latina, assim como cerimonias de música o evento conta com performances ao vivo e os telespectadores são os protagonistas da votação.

Anitta segue conquistando sua fatia internacional gradualmente, o challenge lançado pela cantora de “Envolver” já é reproduzido em todo o mundo e a canção subiu para a segunda posição no TOP GLOBAL do Spotify, com isso Anitta se torna a primeira brasileira a atingir esse feito, com isso é considerada a artista brasileira com maior alcance da atualidade.


Clipe de “Envolver” (Divulgação/Anitta).


O clipe lançado em novembro já atinge a marca de 70 milhões de reproduções em sua versão original, o Remix que contou com a participação de Justin Quiles já atinge 19 milhões de reproduções. “El paso de Anitta” atingiu escala global. 

A cantora consegue meslcar objetivos com estratégias inteligentes. “Boys Don’t Cry” é um dos exemplos que formata esse perfil marketeiro que se adapta a indústria musical. O seu próximo álbum “Girl from Rio” será lançado em abril e poderá alavancar ainda mais sua carreira e discografia.

Confira as categorias:

MELHOR ARTISTA FEMININA:

ANITTA
KAROL G
FARINA
ROSALÍA
GRÉCIA
EMILIA MERNES
NATHY PELUSO
MARIA BECERRA
EVALUNA MONTANER

MELHOR ARTISTA REGIÃO SUL:

ANITTA
NATHY PELUSO
EMILIA MERNES
DUKI
BIZARRAP
MARIA BECERRA
NICKI NICOLE
TIAGO PZK
LESLIE SHAW

A República Dominicana será sede do evento que já deixa o público ansioso e animado, a votação já está aberta e o resultado será divulgado no dia da cerimônia.

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile