INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ao lado de Bizarrap, Shakira faz história no Guinness Book

Durante esta sexta-feira (10), a cantora colombiana Shakira e o produtor argentino Bizarrap conquistaram um feito sublime e entraram para o livro dos recordes, conhecido mundialmente como Guinness Book, por conta da canção de sucesso “BZRP Music Sessions Vol. 53”

Entre os recordes estão: Canção Latina mais Escutada em 24 horas e em uma semana no Spotify e no YouTube, Canção Latina mais rápida ao atingir a marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Com a música, Shakira também conquistou o top das paradas musicais da Billboard, e também o número #1 na chart da Billboard de canções latinas. 


Videoclipe de ‘BZRP Music Sessions Vol. 53’ (Reprodução/Youtube)


Na canção, Shakira abre seu coração e conta detalhes de como descobriu a traição de seu marido, o jogador de futebol Gerard Piqué. Em entrevista, ela revelou, “Eu tinha um sonho de ter uma família em que as crianças tivessem o pai e a mãe debaixo do mesmo teto. Nem todos os sonhos se tornam realidade, mas a vida arruma maneiras de te compensar, e comigo tem feito de sobra, com essas crianças maravilhosas.”.

A colombiana que é mãe de Milan, 10 anos, e Sasha, 07 anos, contou que seu filho mais velho que sugeriu que ela gravasse com o produtor Bizarrap, “Ele enviou um áudio para meu empresário dizendo ‘Você tem que fazer minha mãe trabalhar com Bizarrap’. Até quando estávamos editando o videoclipe, ele veio e disse ‘Mãe, você está um pouco longe do microfone, precisamos consertar isso!”.

A música, lançada em janeiro de 2023, já possui mais de 400 milhões de visualizações no canal de YouTube do produtor. Já na plataforma de streaming musical, Spotify, a canção tem 403 milhões de streams. Shakira é a quinta cantora mais ouvida no mundo, de acordo com o streaming. No top 5 do perfil da colombiana, além de BZRP Music Sessions Vol. 53, estão TQG, Monotonía, Te Felicito e Hips Don’t Lie.

Foto destaque: Shakira. (Reprodução/Guinness Book).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − cinco =

Advertisement

News