INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ao que tudo indica, Shawn Mendes virá ao Brasil com sua turnê em maio de 2023

Segundo o jornalista José Norberto Flesch, Shawn passará pelo Brasil com a Wonder Tour, em maio de 2023. A turnê em questão está marcada para começar em no dia 27 de junho de 2022, e finalizar no dia 1 de agosto de 2023. No site do cantor já está a maior parte das datas, e perspectivas cidades que ele passará e quando passará. Esse ano ele ficará só pelos Estados Unidos, e já no começo do próximo irá para Itália, França, Portugal, Espanha, Áustria, e alguns outros países, incluindo o Brasil.

Como supracitado, a turnê começará no fim do mês, e terá sua estreia em Portland, no dia seguinte será a vez de Seatlle, seguido por Sacramento. O valor dos ingressos para essas cidades estão cerca de $25,50 – $29,00 dólares a pista, e o vip está custando entre $270 – $275, o preço está variando de cidade para cidade, de acordo com a moeda do país. Por isso a diferença notável ao comparar, com os shows seguintes a esses que serão no Canadá, e estão com o valor da pista em CA $105,00, e o vip CA $407,00 – CA $488,00.


Shawn Mendes Wonder the world tour. (Foto: Reprodução/shawnmendesofficial.com)


O cantor de 23 anos, começou sua carreira postando vídeos cantando em 2013 no Vine, um aplicativo semelhante ao Tiktok, e já no ano seguinte lançava seu primeiro EP. Shawn Mendes é um fenômeno que arrasta multidões por onde passa, o cantor já lançou cinco álbuns ao longo desses 8 anos de carreira.

 

The Shawn Mendes EP (2014);

 

Handwritten (2015);

 

Illuminate (2016);

 

Shawn Mendes (2018);

 

Wonder (2020).

 

No último álbum de Shawn, o cantor falou sobre suas questões com saúde mental em uma de suas músicas. Intitulada Wonder, a canção diz em um parte: 

 

Por que estou com tanto medo de dizer algo errado

Eu nunca disse que era um santo

Eu me pergunto

Quando estou chorando em minhas mãos

Sou condicionado a sentir que isso me torna menos homem.”

 

Em entrevista ao The Guardian, Shawn conversou sobre os problemas que ele enfrentou. “Tive um momento no final de janeiro em que meu corpo não me permitia cantar. Não conseguia cantar por causa da minha ansiedade de lançar um álbum de sucesso. O medo estrangulou-me e impediu-me literalmente de cantar”, começou.

Estive extremamente perto de terminar a minha carreira. Mas percebi que o problema não estava na indústria [da música] mas sim como eu a encaro. Deixei que ela controlasse o que eu faço, ao invés de ser eu próprio a controlar a minha vida. (…) Percebi que quanto mais sucesso tinha, mais medo tinha de o perder, e isso deixava-me desesperado“, completou.

Os elogios e o sucesso transformaram-se num monstro que estava a alimentar-se da minha autoconfiança. Se alguém dissesse que não gostava da minha música, sentia imediatamente que não valia nada (…) Entras num desespero completo quando tentas fazer o impossível: criar algo que o mundo inteiro goste“, finalizou.

Mas o cantor deixou claro estar se cuidando com profissionais, e já estar pronto para conhecer cada um dos rostinhos de seus fãs com a Wonder Tour.

 

 

Foto Destaque: Shawn Mendes. Reprodução/ shawnmendesofficial.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove + seis =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...