INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Após 11 anos de estrada, Little Mix faz seu último show antes do hiato

Foi na tarde deste sábado (14), na arena 02, em Londres, que aconteceu a última apresentação do girl group Little Mix 

A pausa indeterminada de Little Mix já havia sido anunciada no ano passado pelo próprio grupo, através do Instagram oficial, onde anunciaram que o hiato viria logo após a agenda de shows de sua nova turnê “The Confetti Tour”.  

No entanto, segundo Jade Thirlwall, Perrie Edwards e Leigh-Anne Pinnock, esse não é o fim definitivo do grupo, e sim um momento para “recarregar as baterias”.  

“Queríamos avisar a todos que, após a turnê do Confetti em abril/maio do ano que vem, faremos uma pausa no Little Mix”, afirmaram em nota.


Grupo Little Mix (Foto: Reprodução/Instagram oficial Little Mix)


Considerado um dos maiores grupos femininos da última década, Little Mix foi formado em 2011, originalmente composta por quatro integrantes: Leigh-Anne Pinnock , Perrie Edwards e Jade Thirlwall e Jesy Nelson (que saiu da banda em dezembro de 2020), durante a oitava temporada do reality show The X Factor, ganhando destaque ao se tornarem o primeiro e único grupo feminino a ganharem o programa.  

O grupo então lançou seu primeiro álbum: DNA, em 2012, que ficou entre os 10 mais vendidos nas paradas musicais de dez países, como Reino Unido e os Estados Unidos, onde nesse último, estreou na posição número 4, estabelecendo o Little Mix como o primeiro girl group desde o Danity Kane a ficar entre os 5 mais vendidos com o seu primeiro álbum.

Com isso, elas também quebraram o recorde das inesquecíveis Spice Girls, por ter sido o grupo feminino britânico que alcançou a posição mais alta na parada dos EUA em sua estreia. 

Desde então a jornada do grupo foi tomada pelo sucesso: venderam mais de 70 milhões de discos, se tornaram o segundo grupo feminino mais vendido de todos os tempos e o grupo feminino mais transmitido no Spotify. Elas também, alcançaram 5 vezes o primeiro lugar das paradas do Reino Unido e levaram três Brit Awards. 

Após mais de 10 anos de uma carreira de sucesso e com o comunicado das jovens da banda, os fãs mantém a esperança de que as artistas ainda voltem aos palcos, afinal, no comunicado divulgado elas disseram que o Little Mix é para sempre e que isso não é o fim.

 

Foto destaque: Foto (Reprodução/Instagram Oficial Little Mix) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × quatro =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...