Como já tinha sido anunciado em setembro deste ano, Rihanna fará o show de intervalo do Super Bowl 2023, que acontece dia 12 de fevereiro, mas as novidades não param por aí. De acordo com o The Sun, a Apple, nova patrocinadora do evento esportivo, está produzindo um documentário sobre a cantora.
A fonte do jornal afirmou que o documentário abordará com detalhes a vida de Rihanna, que deu à luz a seu primeiro filho com A$AP Rocky em maio, mas que o foco principal será sua apresentação e os bastidores do evento, as reuniões e os ensaios.
“Há um enorme apetite por tudo relacionado a Rihanna, especialmente porque este será seu grande retorno aos palcos pela primeira vez em anos. Ela será gravada durante os ensaios e reuniões antes da grande noite e dará uma visão de como é sua vida agora que ela está voltando ao pop como mãe. Rihanna é uma força enorme a ser reconhecida quando se trata de música e, portanto, a Apple pagou milhões”, contou a fonte.
Apesar de não ter muitas informações sobre a performance de Rihanna, há rumores de que Jay-Z e A$AP Rocky subiram ao palco do Super Bowl ao lado da cantora.
Clipe de “Lift Me Up” (Reprodução/Youtube)
Em entrevista a Reuters, a voz de “Love On The Brain” falou sobre a apresentação: “É um desafio que eu estava disposta a aceitar e estou realmente ansiosa por isso. Vai ser muito trabalho duro, a maior coisa que já fiz em toda a minha carreira. Estou nervosa! Estou nervosa em todos os palcos, mas especialmente na televisão ao vivo. Isso é imperdoável. Então, você tem que acertar”
Em hiatus desde o laçamento de seu oitavo e último álbum de estúdio, o ANTI, em 2016, Rihanna retornou a indústria musical este ano, com o single “Lift Me Up”, trilha sonora do novo filme da franquia Pantera Negra, o “Wakanda Para Sempre”.
Foto destaque: Rihanna. Reprodução/Instagram.