Ariana Grande deixa de seguir Scooter Braun após romper contrato

Alanis Zamengo Por Alanis Zamengo
2 min de leitura

No início da semana passada, o nome de Ariana Grande e de Scooter Braun, que por 10 anos empresariou a artista, vieram à tona após rumores de que os dois não estariam mais trabalhando juntos. Além disso, no último domingo (27), a cantora deixou de seguir o empresário no Instagram.


Ariana Grande deixa de seguir Scooter Braun no Instagram. (Foto: reprodução/Instagram/@arianagrande)


Quebras de contrato

Além de Ariana, a ex-estrela da Disney e cantora Demi Lovato também quebrou contrato com o empresário, o que fez uma legião de fãs se questionarem sobre o que estaria acontecendo nos bastidores entre Scooter e os artistas.

 

Decisão de Ariana Grande

De acordo com a People, Ariana deseja ir em uma nova direção musical e quer algo novo para a carreira. Quando foi noticiado que Scooter Braun não seria mais o empresário da artista, foi especulado que os dois teriam brigado, mas aparentemente, tudo não passou de uma escolha pessoal da cantora.

Ariana Grande assinou pela primeira vez com Braun antes de“Yours Truly”, álbum de estreia de 2013. Ele gerenciou os lançamentos seguintes da cantora, incluindo os LPs “My Everything” (2014), “Dangerous Woman” (2016), “Sweetener” (2018), “Thank U, Next” (2019) e “Positions” (2020).

 

Polêmica com Taylor Swift

Scooter Braun é também o nome por trás da polêmica com Taylor Swift, desde que a antiga gravadora vendeu as matrizes de seus seis primeiros álbuns para o empresário. Na época, Taylor alegou que a venda foi feita sem seu consentimento.

Devido a isso, e para recuperar o controle de sua discografia, a cantora está regravando seus seis primeiros álbuns, feitos quando ainda estava na Big Machine, gravadora comprada por Braun por US$ 300 milhões, cerca de R$ 1,4 bilhão na cotação atual.

 

Foto destaque: Scooter Braun e Ariana Grande. Reprodução/FYI Music News

Deixe um comentário

Deixe um comentário