INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ariana Grande se tornou a primeira artista a ter quatro álbuns acima de 4 bilhões de streams no Spotify

Não é surpresa para ninguém o sucesso de Ariana Grande. O mais novo feito da cantora  aconteceu nesta quarta-feira (1), quando o álbum “Sweetener” ultrapassou 4 bilhões streams no Spotify. Ele se junta ao “Thank U, Next”, com fantásticos 6.1 bilhões, “My Everything” com 4.8 bilhões  e o aclamado “Dangerous Woman”, que soma  4.8 bilhões de streams.

Desde cedo, ganhava destaque por seu talento. A cantora iniciou sua carreira em 2008 atuando em um musical na Broadway chamado “13” e um ano depois estreiou como Cat Valentine nos seriados “Brilhante Victoria” e “Sam e Cat”.


(Foto: Reprodução/arianagrandefandom)


Na série “Brilhante Victoria” sua personagem também cantava. O que foi uma porta de entrada na carreira de Ariana Grande, para estrear profissionalmente como cantora. Em 2013, lançou seu álbum de estreia chamado “Yours Truly” que tem grandes sucessos como “Right There” e o single “The Way” que chegou ao top 10 das paradas americanas. 


(Foto: Reprodução/Ariana Grande Charts)


Ao longo de sua carreira, Ariana sempre foi elogiada pela crítica por sua extensão vocal. Em entrevista para James Corden no quadro “Carpool Karaoke”, ela conta que suas maiores inspirações para a criação de sua musicalidade foram Whitney Huston, Mariah Carey, Celine Dion e Destiny’s Child. 


(Foto: Reprodução/Youtube)


A cantora conta com vários hits significativos como “Problem”, “Into You”, “No tears left to cry” “Thank u, next” “Positions” entre muitos outros. 

Em 2019, com o lançamento do álbum “Thank u, Next”, fez história sendo a primeira artista solo a ocupar todo o top 3 da Billboard Hot 100.


(Foto: Reprodução/Ariana Grande Brasil)


No auge de seus 28 anos e casada com Dalton Gomez (agente imobiliário de luxo), Ariana pode se gabar de uma carreira estabilizada e de sucesso tanto na música como atuando. Seu novo trabalho significativo como atriz foi anunciado por ela em suas redes sociais com empolgação. Ariana disse ser o “papel dos sonhos” e será em “Wicked”, o premiado espetáculo da Broadway que ganhará nova versão para o cinema, com ela e Cynthia Erivo como protagonistas. Ariana Grande será Glinda, a Bruxa Boa do Sul. Erivo ficou com Elphaba, a Bruxa Má do Oeste.

 

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − dois =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...