INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Ariana Grande volta à indústria musical com novo single “Yes, and?”

Ariana Grande volta à indústria musical com novo single

Nesta sexta-feira (12), a cantora norte-americana Ariana Grande lançou o single “Yes, and?” que marca seu retorno à indústria musical e também gera expectativa para seu próximo álbum. Ariana Grande esteve de certa forma “distante” do meio musical nos últimos tempos, apesar de ter feito uma participação na turnê de Natal “Marry Christmas One and All!” de Mariah Carey em dezembro do ano passado.

Grande expectativa

O fato de Ariana Grande estar novamente promovendo um novo projeto e lançando uma nova música, empolga fortemente os fãs e também a indústria da música. Por muitos, o retorno da cantora às produções musicais é tido como o “comeback do ano” e o single “Yes, and?” é algo considero como um marco. Além do retorno em si após três anos de certa distância do meio musical, o novo som da cantora gera grande expectativa pelo fato de tornar possível o lançamento de seu novo álbum ainda no ano de 2024.


Ariana Grande volta à indústria musical com novo single "Yes, and?"

Ariana Grande em ensaio de “Yes, and?” (foto: reprodução/musicainstantanea)


Em outubro de 2020, Ariana Grande lançou seu álbum “Positions”. Desde então, a cantora não lançou nenhum conteúdo inédito e se manteve apenas realizando participações em músicas de colegas de profissão, além de executar também trilhas sonoras em filmes como por exemplo na produção da Netflix “Não Olhe Para Cima”.

Referências da nova faixa

Em “Yes, and?”, a artista optou por um estilo com ritmo dançante, com influências do house music e pop dance que marcaram a década de 90. Por conta de haver uma interpolação (introdução) com a icônica “Vogue” de Madona, a faixa pode parecer familiar para o público, sendo válido ressaltar que este novo som foi uma parceiria de Ariana Grande com Max Martin e ILYA, produtores suecos que já trabalharam com várias estrelas da música. Talvez um dos pontos mais relevantes da música como um todo seja sua letra, onde Ariana Grande traz uma mensagem de amor próprio, falando sobre se sentir confortável como você é e ter orgulho de quem você é, além de não ligar para o que as outras pessoas dizem a seu respeito.

Foto destaque: poster do single “Yes, and?” de Ariana Grande (reprodução/cnnbrasil)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...