Ataque terrorista impede show de Bruno Mars em Israel

Ana Clara Lima Por Ana Clara Lima
3 min de leitura

Na manhã deste sábado (7), o movimento islâmico armado Hamas realizou um ataque surpresa e bombardeou Israel. O atentado terrorista já foi considerado um dos maiores sofridos pelo país nos últimos anos.

O ataque

Segundo informações publicadas no Portal G1, os ataques ocorreram em maior parte na região sul do país e deixaram dezenas de mortos e centenas de feridos. O grupo terrorista reivindicou o ataque e declarou que se trata do início de uma grande operação para a retomar o território.

O cantor Bruno Mars, que esteve no Brasil há poucas semanas, está na cidade de Tel Aviv, onde se preparava para um show, que foi cancelado por conta dos últimos acontecimentos.

Bruno está com uma agenda frenética de shows, realizando diversas apresentações em alguns países, e Israel seria o próximo deles a receber toda a estrutura e performance do artista e de sua equipe. Em nota, a produtora responsável pelas apresentações do cantor, a Live Nation, avisou sobre o cancelamento do espetáculo nas redes sociais. Eles disseram:

Queridos clientes, a apresentação de Bruno Mars que estava prevista para esta noite está cancelada. Todos os compradores de ingressos para o show receberão reembolso automático no cartão de crédito com o qual a compra foi realizada. Fortalecemos os residentes de Israel, os combatentes das FDI e as forças de segurança nestes momentos difíceis”.

A saída do cantor do país


Print do story da página de fãs destinada ao cantor. (Foto: Reprodução/Instagram/@marschives).


Com isso, Bruno estaria aguardando orientações para deixar o país. No fim desta tarde de sábado, alguns fã clubes do artista afirmaram que ele e os 60 membros de sua equipe teriam conseguido sair de Israel. Segundo os perfis, eles teriam desembarcado em Atenas, na Grécia.

Um dos perfis declarou ainda que recebeu mensagem de um membro da família do cantor sobre a saída dele do país. Foi compartilhado nas redes sociais uma foto na qual há várias pessoas em uma fila de aeroporto, em que uma delas possivelmente é Eric, irmão de Bruno, que atua como baterista em sua banda.

Até o momento dessa matéria ir ao ar, a equipe de Bruno Mars não se pronunciou.

 

Foto destaque: Bruno Mars em apresentação. Foto: Reprodução/O Globo.

Seguir
Repórter e redatora
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile