Áudio vazado revela que Tory Lanez atirou em Megan Thee Stallion

Mateus Lima Por Mateus Lima
3 min de leitura

O rapper, cantor, compositor e produtor musical canadense, Tory Lanez, foi considerado culpado e deve ser condenado por atirar na rapper e compositora estadunidense, Megan Thee Stallion. Após várias audiências, o julgamento se encerrou no dia 23 de dezembro depois que o júri escutou o áudio completo da ligação do rapper para Kelsey Harris, que era amiga íntima de Megan.

O áudio inicia com Tory questionando a Kelsey se “está tudo bem”, ao que ela responde: “Megan ainda está no hospital, estou fora do hospital”. Tory continua falando que se sente “louco” e diz: “O que aconteceu, aconteceu, não posso voltar atrás. Mas só estou dizendo que sinto muito. Acho que estava bêbado demais”

“Eu sei que ela (Megan) provavelmente nunca mais vai falar comigo de novo. Mas eu só quero que você saiba, mano, eu estava tão bêbado. Eu nem sei o que diabos estava acontecendo, mano, como um idiota. Eu nunca faria uma merda dessas … Eu estava tão bêbado, mano, eu simplesmente não entendia o que diabos estava acontecendo, mano. Independentemente disso, isso não vai consertar nada e não vai consertar minhas ações”, diz ele.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Uma ligação do rapper Tory Lanez para Kelsey Harris, ex-amiga de Megan Thee Stallion, foi considerada uma peça chave no julgamento. O artista foi considerado culpado e deve ser condenado em breve por atirar na rapper. Entenda o caso: <a href=”https://t.co/AaZ8u47RHn”>https://t.co/AaZ8u47RHn</a></p>&mdash; POPline (@POPline) <a href=”https://twitter.com/POPline/status/1609997958212161538?ref_src=twsrc%5Etfw”>January 2, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Tory Lanez foi considerado culpado por agressão com arma de fogo provocando enormes lesões corporais; uso de arma de fogo escondida, carregada e sem registro em veículo; e disparar uma arma de fogo com negligência grosseira. Por conta das 3 acusações, Tory pode ser condenado por até 22 anos e oito meses, com possibilidade de ser deportado para o Canadá, seu país de origem. A última sentença está marcada para o dia 27 de janeiro.

O caso ocorreu na madrugada de 12 de julho de 2020. Megan Thee Stallion, diz que estava em um veículo com Lanez, seu segurança e sua amiga Kelsey Harris depois de um evento na casa da empresária e celebridade Kylie Jenner em Hollywood . Os dois começaram a discutir e Lanez atirou, ferindo Megan nos pés.

 

Foto divulgação: Tory Lanez. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile