Backstreet Boys revive clássicos em mega show em BH

Gleicimara Dulterio Por Gleicimara Dulterio
4 min de leitura

Backstreet’s back, alright!

E eles voltaram, após 6 anos de sua última apresentação na capital mineira, a banda estadunidense formada em 1993 por Nick Carter, Brian Littrel, Howie Doroug, AJ Mcean e Kevin Richardson, trouxe à esplanada do Mineirão a turnê DNA World, interrompida por dois anos (2020-2022) devido a pandemia de Covid-19.

Antes de chegar a BH o grupo iniciou a turnê DNA World pelo Brasil por Curitiba, fazendo uma sequência de duas apresentações no estádio Allianz Parque em São Paulo (28/01 e 29/01). 


Imagens show Backstreet Boys (Foto:Gleicimara/In Magazine)


Chegada dos fãs (Foto:Gleicimara/In Magazine)


Com uma gradiosa estrutora de palco e muita tecnologia a apresentação começou com os grandes sucessos “Ereryone” e  “I Wanna Be With You” que levou o público a loucura, por todos os lados alguém muito emocionado chorava sem acreditar que realizava um sonho “Foi um misto de alegria, ansiedade, e em vários momentos eu me beliscava pra ter certeza que não estava sonhando. A banda é linda, o Howie procurava por cada um que estava gritando por ele e da “tchau”, retribuía coração. Eu simplesmente amei e vivi cada segundo, desde o momento no qual soube que eles estariam no Brasil, até o final do show. Até agora não acredito que fui, parece um sonho.” contou Érica Acantrara, de Viçosa/MG.

Devido ao tempo chuvoso a performace da banda iniciou com um pequeno atraso e teve duas hora exatas de duração, o que não fez com que o púbico arrastasse o pé do gigante da Pampulha, que recebeu cerca de 25 mil pessoas “Não importa se está chovendo ou não, nós estamos aqui hoje para celebrar a música e o amor” disse Howie D.

A sequência de músicas da turnê tentou compactar os 30 anos de formação da banda, que conta com mais de 10 álbuns lançados, dentre estes sucessos estão os hits “Show Me the Meaning of Being Lonely”, “As Long As You Love Me” e “Everybody (Backstreet’s Back)”.

Trazendo em sua setlist sucessos de outros álbuns, entre uma e outra música eles sempre se mostravam carinhosos e atenciosos com os fãs que não mediram esforços para acompanhar a apresentação. Desde as primeiras horas do domingo já se foram filas em torno do estádio o que não deixou a plateia desanimada. “O Show foi incrível, e mais maravilhoso ainda foi ver como os meninos continuam impecáveis, vozes lindas, coreografias trabalhadas e na ponta dos pés, foi minha segunda vez no show deles, e fui com minha amiga e levei minha mãe também para o seu primeiro show grande assim, ela simplesmente amou. A espera da fila e o tumulto vale muito a pena, tudo muito organizado, o clima de show e espera é sempre um misto de emoções. Conseguimos um lugar ótimo, parecia sonho ver eles tão de pertinho. Com certeza faríamos tudo de novo!” disse Stephany Natalicio ao final do evento. de Igarapé/ MG

Nas redes sociais os fãs não deixaram por menos, eufóricos movimentaram grupos de mensagens e Instagrans com as fotos dos “meninos” carinhosamente apelidados pelas brasileiras.


Montagem de fotos publicadas por @tomsalesbh e @bruna_mae_do_cisco (Reprodução/Instagram)


Revivendo grandes sucessos, os Backstreet Boys mostraram nesta passagem pelo país que a fórmula do sucesso é fazer bem feito aquilo que se propõe a fazer independente do tempo.

Foto destaque: Divulgação turnê DNA / Site:Eventin

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile