Bad Bunny, é o nome artístico de Benito Antonio Martinez Ocasio, cantor latino, e porto-riquenho. O cantor que já vinha com em média 51,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, e bateu recentemente a marca de 100 milhões de streams, por 3 dias consecutivos. Bad revelou em uma entrevista, que em 2016 ele trabalhava em um supermercado, e no ano seguinte começou a reunir multidões. O cantor começou cantando Trap, e com o tempo se estabilizou no Pop, com 28 anos, Brad soma mais de 39,2 milhões de seguidores em seu Instagram (@badbunnypr), e 39,4 milhões de inscritos em seu canal no YouTube.
Suas canções favoritas pelo público são:
Mia (feat Drake) – Com 1,3 bilhões de visualizações no YouTube.
Dákiti (feat Jhay Cortez) – Com 1 bilhão de visualizações no YouTube.
Amorfoda – Com 958 milhões de visualizações no YouTube.
Soy Peor – Com 931 milhões de visualizações no YouTube.
Callaíta – Com 908 milhões de visualizações no Youtube.
Yonaguni – Com 627 milhões de visualizações no YouTube.
Estamos Bien – com 525 milhões de visualizações no YouTube.
La noche de Anoche – Com 405 milhões de visualizações no YouTube.
Bad Bunny já se apresentou em grandes palcos, como o AMA’s, American Music Awards, BBMA’s, e VMA. Tem parcerias com cantores renomados como, J Balvin, Drake, Jhay Cortez, Becky G, e já foi convidado por Lil Nas X para uma colaboração musical.
Bad Bunny no American Music Awards. (Foto: Reprodução/GettyImagens)
Bad Bunny no American Music Awards. (Foto: Reprodução/GettyImagens)
Sem falar em suas parcerias de milhões (literalmente), Bad Bunny fechou uma com a Cheetos, que tinha o conceito Cheetle iD, que conseguia detectar o farelo do salgadinho nos dedos dos compradores, e a campanha também teve colaboração da Adidas, que juntaram o estilo Chester Cheetah, com o de Bad. E no ano passado se juntaram novamente, só que dessa vez foi para criarem uma linha de tênis, que vem fazendo muito sucesso no site da marca.
Foto Destaque: Bad Bunny/ Reprodução: GettyImagens