Mesmo com o enorme sucesso do tão aguardado novo álbum de Harry Styles, é Bad Bunny quem segue como artista mais escutado do mundo no Spotify, até pelo menos esta segunda-feira (23). Bunny já tinha sido o mais ouvido do mundo na plataforma em 2021 e tem 27 músicas no ranking de 200 hits globais do Spotify.
Bad Bunny lançou o álbum o “Un Verano Sin Ti”, duas semanas antes de Harry estrear com “Harry’s House” e desde então, o latino tem dominado as paradas digitais. As 23 músicas de “Un Verano Sin Ti” estão no top 100 do Spotify, junto das outras anteriormente lançadas por Bunny.
Nessa batalha de hits, Harry Styles supera Bad Bunny com o posto de música mais ouvida do Spotify. O single “As It Was”, domina o ranking há sete semanas, enquanto “Moscow Mule”, do porto-riquenho, aparece na segunda posição.
Moscow Mule é um dos sucessos de Bad Bunny (Reprodução/Youtube)
Mesmo que em segundo lugar no round dos artistas mais ouvidos, Harry tem as 13 faixas do novo álbum entre a 1ª e a 22ª do ranking. Elas ganham ainda a companhia de “Watermelon Sugar”, “Golden”, “Falling” e “Adore You”, faixas do álbum “Fine Line” de 2019, no top 200. Sem grandes lançamentos do mundo pop, a disputa entre os dois pelo topo das paradas ainda promete render.
Bad Banny atuará em El Muerto (Foto:Reprodução/Midiorama)
Mas o sucesso de Bad Bunny não é só na música, a Sony Pictures anunciou que o rapper porto-riquenho interpretará o papel principal no filme “El Muerto”. Ele será o primeiro latino a atuar em um filme de super-heróis não animado da Marvel. “Dar vida a El Muerto é simplesmente incrível”, disse o cantor numa aparição surpresa durante o painel da Sony no Cinemacon.
O filme com o cantor de 28 anos deve estrear em janeiro de 2024. No entanto, seus fãs poderão assistir a seu trabalho na telona este ano em “Bullet Train”, filme de ação protagonizado por Brad Pitt e baseado em um romance japonês.
Foto Destaque: Divulgação/Bad Bunny