INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

“Barbie: The Album”; os artistas que compõem a trilha sonora do filme

Nos últimos dias, não existe outro assunto em pauta que não seja o live-action de Barbie, novo filme de Greta Gerwig. O longa terá os nomes de Margot Robbie e Ryan Gosling, sem contar com a trilha sonora que, até o momento, nos promete vozes brilhantes, tendo previsão de lançamento para o dia 21 de julho, um dia após o lançamento do filme.

Entre os nomes prometidos para compor a soundtrack, está:

Dua Lipa 


Dua Lipa nos bastidores do GRAMMYs (Foto: Reprodução/Lauren Leekley).


Nascida em 22 de agosto de 1995 em Londres, a dona do hitNew Rules” fez sua aparição no “Barbie The Album” com a música “Dance the Night“.

Além de sua carreira musical, Dua Lipa também é uma figura influente na moda e na cultura pop. Ela colaborou com marcas de moda renomadas, como Pepe Jeans e Yves Saint Laurent, e foi destaque em revistas e campanhas publicitárias. Com seu talento vocal, presença de palco carismática e estilo distintivo, Dua Lipa solidificou sua posição como uma das artistas mais populares da atualidade e se tornou um ícone da música pop.

A primeira música do álbum de “Barbie” é fresh e cool, tendo batidas cativantes e se solidificando como um hit de verão. 

 

Nicki Minaj


Nicki Minaj vestindo o barbiecore (Foto: Reprodução/Instagram/@nickiminaj).


A rapper, nascida em 8 de dezembro de 1982, compôs a trilha de Barbie através do feat “Barbie World” com Ice Spice, música tema do filme.

Nicki é responsável por diversos hits no mundo do pop e, apesar de ter anunciado sua aposentadoria em 2019, retornou à música e lançou novas faixas. Sua influência na indústria da música e seu impacto como uma das artistas femininas mais bem-sucedidas do rap são inegáveis.

O hit do álbum é um remix de “Barbie Girl” em um compilado de raps, com o clipe sendo ambientado no universo do filme.

 

Lizzo


Lizzo de cabelo cor-de-rosa (Foto: Reprodução/Instagram/@lizzobeeating).


Nascida em 27 de abril de 1988 em Detroit, Michigan, a cantora, rapper e compositora, é conhecida por incorporar uma mistura de gêneros, incluindo pop, R&B, hip-hop e soul, além de ter sido reconhecida por seu estilo de moda ousado e por promover a inclusão e a diversidade na indústria da música.

O hit apresentado pela cantora no álbum tem o nome de “Pink“.

 

Billie Eilish


Billie Eilish de vestido cor-de-rosa (Foto: Reprodução/Lillie Eiger/The Guardian).


Do ano de 2001, a cantora americana tem a marca de uma abordagem autêntica e uma estética visual distinta; coisa que não se diferenciou na sua participação do álbum. A compositora é uma grande referência para os jovens ouvintes, já que suas letras tratam de tópicos mais intimistas e pessoais.

A música de “Barbie The Album” tem como título “What Was I Made For?“, ela traz um ar melancólico e versos como “acho que me esqueci de como ser feliz“.

Além destas, a trilha sonora consta com nomes como os de: Ava Max, Dominic Fike, Fifty Fifty, Gayle, HAIM, Charli XCX, Kali, Khalid, The Kid LAROI, PinkPantheress, Tame Impala, Sam Smith, Karol G e até mesmo o próprio Ryan Gosling.

 

Foto destaque: Margot Robbie no filme “Barbie”. Foto: Divulgação/Warner.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...