INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Beyoncé anuncia lançamento de novo single para madrugada desta terça (21)

Beyoncé anunciou hoje (20), que na madrugada desta terça-feira, lançará o single “ Break My Soul”, que será o primeiro do álbum Renaissance, programado para chegar às redes sociais no dia 29 de julho. O anúncio foi feito através do Instagram da cantora, quando ela tirou todas suas publicações e na descrição de seu perfil colocou o nome e o horário do lançamento.

Queen B não lança um novo trabalho solo desde “Lemonade”, em 2016. Pelo indicado, esta deve ser a sexta faixa do projeto. Segundo a Variety, será um disco com estilo dançante e country. Tem participação do compositor Ryan Tedder, que já trabalhou com a cantora em 2008, quando foi co-autor do hit Halo. Sabe-se até agora que o álbum contará com, ao todo, 16 músicas. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Beyoncé announces the debut single from <a href=”https://twitter.com/hashtag/RENAISSANCE?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#RENAISSANCE</a> is coming at midnight! <br><br>Track 6 – Break My Soul <a href=”https://t.co/PTyZaKNyon”>pic.twitter.com/PTyZaKNyon</a></p>&mdash; RENAISSANCE Updates (@B7Album) <a href=”https://twitter.com/B7Album/status/1538878428732063745?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 20, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Anuncio feito pela cantora em suas redes sociais (Reprodução/Twitter)


Em recente entrevista para a Vogue, Beyoncé declarou alguns detalhes a respeito do disco: “Sinto que um renascimento está surgindo e quero fazer parte dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Quero me levantar e começar a fazer movimentos. É um tipo de música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, música que vai unir a todos na pista de dança. [Meu disco] Tem músicas que tocam sua alma.”

Renaissance ficará marcado por ser o primeiro trabalho solo da cantora após Lemonade. Vale lembrar que em 2018, ela se juntou a Jay-Z  para o álbum conjunto Everything is Love. No ano seguinte, saiu Homecoming,  que resultou em sua exibição no Coachella e que também gerou o seu documentário na Netflix. 

Ainda em 2019, Queen B lançou The Lion King: The Gift, que se une com a trilha sonora do remake do filme O Rei Leão, com participações de Kendrick Lamar e Donald Glover.

 

 

Foto Destaque: Beyoncé anuncia novo single que fará parte do álbum Renaissance    (Reprodução/Instagram)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...