Ela vem aí! Durante a madrugada do último domingo do dia 23, no evento Wearable Art Gala 2022, a cantora norte-americana Beyoncé confirmou a turnê do álbum Renaissance para o verão de 2023. Ao decorrer do evento, que existe com a finalidade de arrecadar fundos para os artistas do Waco Theater Center, foram leiloados dois ingressos para participar da turnê que irá acontecer nos Estados Unidos e em outras partes do globo pelo valor de US$ 150 mil que em moedas brasileiras seria um pouco mais de R$ 770 mil.
No pacote estão previstas as passagens aéreas de primeira classe na companhia International United Airline Polaris, hospedagem de três noites em um hotel além de uma visita aos bastidores guiada pela mãe da Beyoncé. Os maiores detalhes como datas, valores dos ingressos, quais cidades serão privilegiadas para receber a turnê ainda não foram revelados. E é claro que a expectativa é que a diva retorne ao Brasil com o álbum Renaissance, este é o sétimo álbum da carreira da cantora e foi lançado em 29 de julho de 2022 e conta com 16 faixas poderosas incluindo o hit Break my Soul.
Foto da última turnê solo da cantora Beyoncé (Foto: Reprodução/beyonce.com)
Renaissance conta com influência dos gêneros de house, disco, funk, afrobeat, groove e possui três atos, pois foi gravado durante os três anos de pandemia. “Fazer esse álbum se tornou um lugar para sonhar e encontrar um escape durante um tempo assustador para o mundo. Isso me permitiu ser livre e aventureira.” -disse a diva norte-americana.
O álbum trouxe algumas polêmicas para a carreira da Beyoncé. Uma delas foi a acusação realizada pelo designer de moda e arte Nusi Quero, em um post no seu instagram ele afirmou não ter recebido o pagamento pelo seu trabalho na capa Renaissance e a equipe da Queen B teve que se posicionar sobre essa questão delicada além de receber acusações de plágio. A última vez que a artista fez turnê mundial solo foi em 2016 a Formation já em 2018, Beyoncé fez a turnê junto com Jay -Z para promover o álbum Everything Is love.
Foto Destaque: Cantora Beyoncé em performance na turnê Formation. Reprodução/beyonce.com