Beyoncé está fora de algumas categorias do Grammy 2023

Karina Oliveira Por Karina Oliveira
2 min de leitura

No final de julho, Beyoncé lançou o seu álbum de sucesso “Renaissance”, as músicas “Break My Soul” e “CUFF IT” são uma das mais tocadas nas plataformas digitais e também nas redes sociais. Porém, a cantora ainda não entregou nenhum  clipe do seu novo projeto. O Grammy Awards é parecido com o Oscar, é reconhecido como a maior premiação musical do mundo e a lista de indicações sairá no dia 15 de novembro e a cerimônia está marcada para 5 de fevereiro de 2023.

Com isso, o seu álbum não está dentro da lista do Grammy de 2023 nas categorias visuais, o prazo de elegibilidade foi finalizado, pois os indicados tiveram que lançar os clipes de seus projetos entre 1º de outubro de 2021 a 30 de setembro de 2022. No entanto, a Queen B pode ser indicada para a categoria de melhor álbum, segundo a Billboard, a cantora pode concorrer com Adele, Harry Styles, Kendrick Lamar e Bad Bunny. 

No entanto, Beyoncé pode ser indicada ao Grammy em 2024, pois ela pode lançar seus clipes de “Renaissance” em breve, e é possível que exista um trabalho de vídeo com as suas músicas. Há um mês, um teaser oficial foi lançado no seu canal do Youtube mostrando fotos promocionais. A artista não liga de seguir padrões e que ela pode surpreender a todos pelo que está por vir.


(Vídeo: Reprodução/ Youtube)


Além disso, a cantora pode entrar em uma turnê do seu projeto “Renaissance”, De acordo com as informações divulgadas pelo site Page Six, que é possível ocorrer somente em 2023. Segundo o portal, a Queen B está se preparando e que deve começar em julho, ela já está reservando estádios ao redor do mundo. Ainda conforme as informações, o anúncio oficial da turnê mundial pode ser divulgada o mais breve possível, ou seja, daqui em algumas semanas. 

Foto Destaque: Beyoncé. Reprodução/ Instagram.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile