Beyoncé: “Renaissance” é eleito o álbum do ano pela Pitchfork

Daniel Guimarães Por Daniel Guimarães
2 min de leitura

A cantora americana Beyoncé teve o álbum Renaissance escolhido como melhor do ano pela Pitchfork. O trabalho da cantora é o sétimo álbum de estúdio, lançado no dia 29 de julho, segundo a própria cantora, ele faz parte de um projeto de três partes com lançamento para os próximos anos para compor esse trabalho.


Foto: Beyonce. Reprodução/Twitter


Beyoncé é uma das cantoras mais influentes do mundo da música e sempre entrega bons resultados, conseguindo números bastantes satisfatórios entre a crítica e público. Renaissance teve uma ótima saída desde o lançamento trazendo a cantora novamente ao centro do mundo da música.

Com o final do ano chegando, as listas de melhores trabalhos do mundo fonográfico começam a sair, e a cantora já desponta entre as listas de melhores do ano com seu último lançamento, o aclamado “Renaissance”, considerado por muitos como o melhor disco de 2022.

Segundo a própria publicação da Pitchfork, que elegeu o trabalho da cantora como sendo o maior do ano “ Renaissence” se deleita nessa magia emancipatória, enquanto Beyoncé em melismas ondulantes de R&B, encadeando tudo em sua própria cosmologia resplandecente” .

Pitchfork listou artistas bem diferentes nas suas propostas para compor a lista de melhores do ano, tanto que diferentes partes do mundo são partes importantes dentro da seleta colheita de aclamados trabalhos entre eles estão: Bad Bunny com “Un Verano Sin Ti”, Sudan Archives com “Natural Brown Prom Queen”, dentre outros nomes da indústria fonográfica.

Como de costume, os grandes portais e canais voltados ao mundo da música trazem suas listas e justificativas para celebrar os melhores álbuns do ano. Beyoncé já desponta como sendo uma das favoritas para compor a maioria dessas listas com seu aclamado trabalho lançado este ano. Dessa forma, fazendo ele entrar no seleto grupo de artistas com maior número de indicações em possíveis premiações nos próximos meses.

Foto Destaque.Beyoncé.Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile