INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Billboard elege Bad Bunny como maior artista pop de 2022

Certamente 2022 foi um ano marcante para o porto-riquenho Bad Bunny, o cantor alcançou feitos históricos na música e era de streamings com mais de 10 bilhões de reproduções no Spotify, o latino ficou na lista das aristas mais populares do ano de acordo com Billboard, assumindo o topo mesmo cercado de vários outros nomes já conhecidos na indústria e que obtiveram grandes destaque no ano, como Taylor Swift, Harry Styles e Beyoncé.


Bad Bunny via Instagram (Reprodução/Instagram)


Muito da repercussão grandiosa de Bad Bunny em 2022 se deve pelo lançamento estrondoso do álbum ‘Un Verano Sin Ti’, que hoje ocupa o posto de álbum latino mais ouvido do spotify e quinto mais reproduzido da história da plataforma. O álbum também possui seus grandes destaques como as faixas ‘Me Porto Bonito’, parceria com Chencho Corleone que sozinha já ultrapassa os 1 bilhão de reproduções além da ‘Titi Me Preguntô’ que está prestes a atingir os mesmos feitos.


Bad Bunny (ft. Chencho Corleone) – Me porto Bonito (Reprodução/Youtube)


“Em poucos meses, ‘Verano’ se tornou facilmente o maior álbum não falado em inglês do século – sem que Bunny tivesse que gravar em inglês ou fazer uma grande colaboração não latina – e no início de agosto, ele expandiu seu estrelato multiplataforma”. Destaca a revista.

Bad Bunny se destaca igualmente fora dos streamings, o cantor atingiu a incrível marca de 434 milhões de dólares arrecados em shows em 2022, e somente com a ‘World’s Hottest Tour’ foram arrecadados U$ 314,1 milhões se tornando a maior turnê latina de todos os tempos.

Não é a atoa a homenagem da Billboard premiando o excelente ano de 2022 para o Bad Bunny. “Bad Bunny não foi o único artista que dominou este ano, mas, enquanto artistas tiveram anos que pareciam importantes, ele foi verdadeiramente histórico – não apenas na música latina, mas de todo o pop global”. Informou a revista.

‘Un Verano Sin Ti’ está disponível em todas as plataformas digitais. Figurando juntamente com o cantor a revista ainda destaca Harry Styles em segundo lugar, Taylor Swift em terceiro e Beyoncé em quarto lugar finalizando os artistas mais populares de 2022.

Foto destaque: Bad Bunny via Instagram (Reprpdução/Instagram) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...