INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Billboard elege Taylor Swift como a maior estrela pop de 2023

Billboard elege Taylor Swift como a maior estrela pop de 2023

2023 com certeza ficará marcado para sempre na vida de Taylor Swift. Isso por conta dos recordes, números explosivos, premiações, feitos históricos e por aí vai. Houve alguns episódios ruins, mas não foram possíveis de abalar a carreira da loirinha. O que comprova isso, é que a Billboard a elegeu como a maior estrela pop deste ano.


Billboard elege Taylor Swift como a maior estrela pop de 2023

Taylor Swift foi eleita pela Billboard como a MAIOR estrela pop de 2023  (Foto: Reprodução/intagram/@tracklist).


A maior estrela do ano

A revista semanal estadunidense da Prometheus Global Media especializada em informações sobre a indústria musical, Bilboard, divulgou, nesta sexta-feira (15), a lista completa de maiores estrelas pop de 2023. O que o ranking considera é a performance dos artistas nas paradas musicais, a influência na indústria, importância cultural e entre outras coisas. Sobre a Taylor a revista escreveu:

“O que resta a dizer? Taylor Swift simplesmente redefiniu o estrelato pop em 2023, dominando as paradas, as rádios, os shows ao vivo, as manchetes e as conversas nas redes sociais – ofuscando o restante da indústria musical enquanto causa impacto no universo dos filmes, negócios e até esportes ao mesmo tempo”.

“Sua influência no atual estado da música pop é incalculável, e sua real competição este ano não veio de seus colegas de 2023, mas de outros grandes nomes de todos os tempos ao longo da história do pop”, completou.

Além da cantora está no Top 3 eleito pela Bilboard SZA, e o destaque é para a repercussão de seu segundo álbum de estúdio, com o título “SOS”. E, também a abelha rainha, Beyonce, dando foco para a turnê mundial do álbum “RENAISSANCE”.

Os feitos da lorinha

Taylor Swift vem de um ano bastante promissor em sua carreira, o que é fruto de bastante trabalho. A cantora rodou o mundo este com sua turnê “The Eras Tour’, em que canta vários de seus sucessos que marcaram toda sua trajetória até aqui. A grande produção é um verdadeiro espetáculo com uma cenografia fora do comum, performances impecáveis e vocais de tirar o fôlego.

Tudo isso também lhe deu o título de “Pessoa do Ano” pela revista Time. “Taylor Swift encontrou uma maneira de transcender fronteiras e ser uma fonte de luz… Swift é a rara pessoa que é ao mesmo tempo escritora e heroína de sua própria história”, afirmou o editor-chefe da Time, Sam Jacobs

Além de mais este título, a artista foi a mais ouvida no spotify em 2023.

Foto destaque: Taylor Swift realiza grandes feitos em 2023. (Reprodução/Site/tracklist.com)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...