Billboard: Steve Lacy escala ao topo, Sam Smith e Kim Petras estreiam top3

Gabriel Miranda Por Gabriel Miranda
2 min de leitura

Steve Lacy ganhou bastante reconhecimento como membro da banda de R&B “The Internet”. Seu mais recente trabalho chamado “Gemini Rights” com 10 músicas, teve como principal canção para sua promoção, a faixa intitulada “Bad Habit” e nesta semana do 3 de outubro, o artista alcançou o topo da Billboard Hot 100 na posição número um nos Estados Unidos. Com aproximadamente 26 milhões de visualizações no Youtube e quase 600 mil curtidas, já é um dos trabalhos de mais sucesso do cantor.


 

Confira clipe oficial de Bad Habit (Vídeo: Reprodução/ Youtube). 


Ainda nesta semana, Sam Smith (artista não binário famoso por canções como “I’m Not The Only One”) e Kim Petras (mulher trans famosa por parcerias ao lado de artistas como Charli XCX e Slayyyter) debutaram sua canção em parceria intitulada de Unholy no top3 do chart. Juntos causaram comemoração em meio a comunidade LGBTQIA+ e em especial a comunidade trans pela representatividade chegando ao topo com nomes tão importantes para o movimento no quesito de identidade de gênero. Smith teve 10 entradas no top10 da Billboard contando com esta música e Kim Petras atingiu o chart pela primeira vez estimando que para chegarem nesta posição, acumularam pelo menos 23 milhões de streams e venderam 12 mil cópias no formato de download.


Confira clipe de Sam Smith e Kim Petras para Unholy (Vídeo: Reprodução/ Youtube).


Ainda falando sobre o chart, Harry Styles, Nicki Minaj e Lizzo se mantém estáveis no chart estando respectivamente em top2, top6 e top10. O momento também é favorável para rappers femininas tendo pela primeira vez na história, 5 rappers com canções no topo, simultaneamente, incluindo além de Nicki Minaj e Lizzo, também Doja Cat, na sua parceria com Post Malone e Cardi B com GloRilla no remix de Tomorrow.

Foto em Destaque: Steve Lacy para artigo sobre suas músicas.(Reprodução/Pinterest).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile