BLACKPINK: grupo ultrapassa 2 bilhões de streams com ‘The Album’

Luana Bruno Por Luana Bruno
2 min de leitura

Que BLACKPINK é um verdadeiro acontecimento no mundo da música todo mundo já sabe. O grupo feminino de K-pop sempre viraliza nas redes sociais e alcança ótimos números toda vez que lançam alguma coisa.

Nesta quinta-feira (3) as artistas alcançaram a marca de 2 bilhões de streams no Spotify com seu último álbum, intitulado de ‘The Album’. Com essa última conquista, o álbum se torna o disco de estúdio a atingir essa marca mais rápido e faz do BLACKPINK  o grupo feminino global número 1 nesse sentido.

‘The Album’ conta com músicas que se tornaram muito famosas em 2021, como a faixa ‘How You Like That’, que foi altamente promovida na Coréia do Sul pelo grupo e ‘Ice Cream’, parceria das meninas com Selena Gomez.


 


Apesar de muito criticada na internet, ‘Ice Cream’ foi outra música que deixou seu nome e entrou para a coleção de vitórias do BLACKPINK. A faixa alcançou mais de 400 milhões no Spotify, se tornando uma das parcerias entre artistas mulheres mais ouvidas na história do aplicativo.

Nos últimos meses, a atenção foi toda voltada para as músicas solo de Lisa, uma das integrantes do grupo e para as outras integrantes em seus trabalhos individuais. Como a integrante Jisoo em seu primeiro trabalho como atriz, estrelando o dorama (nome dado para série/novelas coreanas) ‘Snowdrop’. Jennie e Rosé passaram um tempo nos Estados Unidos há alguns meses e os boatos são de que elas poderiam estar gravando alguma parceria.

Os fãs estão muito ansiosos para o retorno do grupo, que deve acontecer em breve, com previsão para depois do verão do hemisfério norte (de junho a setembro). As expectativas são para que o girl grupo retorne com um álbum completo.

Além disso, há esperanças de que Jisoo tenha seu debut solo no fim deste ano. Já que as outras três integrantes Jennie, Rosé e Lisa já ganharam suas promoções individuais. 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile