INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

BLACKPINK supostamente lançará seu novo álbum em junho, diz site

Após um longo período desde o seu último lançamento, ao que tudo indica o girl group BLACKPINK fará o seu tão esperado comeback em junho desse ano. Segundo informações divulgadas pelo Naver, as 4 integrantes do grupo pretendem lançar o seu segundo álbum de estúdio ainda esse ano. O artigo também relembra a fala recente de Jennie em um canal do YouTube, onde a cantora diz: “Estaremos fazendo o nosso retorno em breve. Por favor, espere.”



Integrantes do BLACKPINK nos bastidores de uma apresentação. (Foto: Reprodução/Instagram)


Apesar das atividades individuais das membros Lisa e Rosé no mundo da música durante o ano de 2021, o BLACKPINK não lança algo como um grupo desde o “The Album” em outubro de 2020.

O álbum que conta com colaborações de Selena Gomez na faixa “Ice Cream” e da rapper Cardi B na faixa “Bet You Wanna”, além de hits como “Pretty Savage”, “Lovesick Girls” e “How You Like That”, foi um verdadeiro marco na indústria do K-Pop, contabilizando cerca de 1 milhão de pré-encomendas, se tornando o maior da história para um grupo feminino. E mesmo após quase 2 anos de seu lançamento, o disco segue fazendo história ultrapassando a incrível marca de 2 Bilhões de streamings na plataforma do Spotify.


Capa do The Album do BLACKPINK lançado em 2020. (Foto: Reprodução/Instagram)


Além do anúncio do possível novo álbum das meninas do BLACKPINK, o artigo do Naver também destaca os lançamentos de outros grandes nomes de artistas sul-coreanos tais como PSY e BTS.

O dono do hit de Gangnam Style, que conquistou o mundo em 2012, e CEO da empresa P Nation, casa de artistas como o próprio PSY, Jessi e Heize, lançará o seu novo álbum de estúdio na próxima sexta-feira (29), e ainda contará com a produção de Suga do BTS na faixa principal do álbum, intitulada “That That”.

Já os artistas globais, BTS, anunciaram seu tão esperado retorno para o dia 10 de junho, durante o seu último show na cidade de Las Vegas. Apesar de terem lançado dois singles como um grupo no ano de 2021, um deles indicado ao Grammy na categoria de melhor performance, o grupo não lança um álbum desde novembro de 2020 assim como o BLACKPINK. O artigo da Naver informa também que o grupo pretende fazer uma turnê mundial logo após o lançamento do disco.

 

Foto destaque: BLACKPINK. Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 7 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...