“Bloody Mary” de Lady Gaga é lançada nas rádios após 11 anos

3 min de leitura

Para os fãs sedentos que não ouviam mais nenhum single de Lady Gaga, ainda mais um atual, tocando nas rádios, tiveram sua escassez terminada. Se não com algo literalmente novo da cantora, mas pelo menos algo realmente inédito de certa forma pois “Bloody Mary”, faixa até então inédita de Gaga, foi oficialmente lançada nas rádios dos Estados Unidos e no momento corre com um tratamento de single.

A faixa já havia feito parte do álbum “Born This Way”, de 2011, e na época não chegou a ser trabalhada a todo. Mas agora depois de 11 anos, a faixa viralizou graças à uma certa “Wandinha“. E atualmente, “Bloody Mary” entrou oficialmente na página “Cool New Music” do site All Access, onde os radialistas cadastrados podem baixar a músicas gratuitamente para tocar em suas estações.

Se quiser relembrar a música só ouvir abaixo:



A faixa foi marcada por sua temática gótica, dark, e extrovertida ao mesmo tempo, o que claro casou como um encontro divino com a série “Wandinha”, e seu sucesso retumbante na Netflix. Mas embora “Bloody Mary” em si não tenha tocado na produção, elas estão diretamente ligadas graças a um viral que percorreu em certas platarformas onde as pessoas reproduzem a dança icônica da protagonista na série, ao som da música da Lady Gaga.

Depois disso, era inevitável que a faixa ia voltar entrar na mente das pessoas, onde apenas nas 24 horas depois de viralizar, “Bloody Mary” foi reproduzida por volta de 2,5 milhões de vezes no Spotify. Nem mesmo no seu lançamento, no ano de 2011, a faixa havia atingido números tão altos, o que deve ter surpreendido a própria Gaga.

A última música de Lady Gaga nas rádios foi “Hold My Hand“, parte da trilha do filme “Top Gun: Maverick” cujo desempenho não foi dos mais expressivo, embora tenha sido aclamaada e esteja entre as pautadas para ser indicada ao Oscar de música original. Mas o sucesso de 2022 para a cantora pop com certeza vai se dever a bruxinha Wandinha!

Foto Destaque: Lady Gaga em Bloody Mary (Foto: Reprodução / PoP)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile