Born Pink: Blackpink divulga título e imagens do novo álbum

3 min de leitura

Neste domingo (05), o grupo de K-Pop Blackpink, divulgou o título de seu próximo álbum de estúdio. O projeto, que se chamará “Born Pink” tem previsão de lançamento para o dia 16 de setembro. Além disso, foram divulgadas suas primeiras imagens promocionais.

O primeiro single do LP, “Pinkvenom”, teve mais de 86 milhões de visualizações no Youtube apenas no dia de sua estreia na plataforma. A faixa também alcançou o primeiro lugar da lista do Spotify mundial, com 8 milhões de reproduções nas primeiras 24 horas. Vale lembrar também que, ainda antes de seu lançamento, o álbum já tem mais de 2 milhões dos chamados ‘pre-saves’, ou ‘pré-reservas’ no Spotify, se tornando o único grupo feminino a atingir tal marca.

Será o segundo disco do grupo formado por Jisoo, Lisa, Rosé e Jennie. O LP debutante, intitulado “The Album”, foi lançado em 2020. O álbum teve parcerias que visavam uma imersão no mercado internacional, e incluíram artistas de renome mundial, como Cardi B e Selena Gomez


Grupo divulgou o título e a data de lançamento do álbum. (Foto: Reprodução/YG Entertainment)


A banda anunciou também uma turnê mundial, que estreia em Seoul, em 15 de outubro e já tem mais de 35 datas confirmadas ao redor do mundo, passando pela Europa, Ásia, América do Norte e Oceania. Até o momento, nenhum país da América do Sul está na lista. Entretanto, novas datas podem ser anunciadas.

De acordo com a YG Entertainment, que agencia o quarteto, o grupo coreano já está em processo de gravação do clipe da faixa-título do LP, “BORN PINK”. O vídeo está sendo gravado em Gyeonggi-do, na Coréia do Sul.

O quarteto coreano ainda deve lançar mais um single até a estreia de “Born Pink”. A quantidade de faixas que constituirão o LP não foi divulgada. O novo disco foi produzido por IDO, 24 e R.Tee, que já haviam trabalhado anteriormente com o grupo.

 

Foto Destaque: “Born Pink” já tem data de lançamento oficial. Reprodução/YG Entertainment.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile