INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

Britney Spears afirma que não irá retornar para a indústria da música

Britney Spears afirma que não irá retornar para a indústria da música

Para a tristeza dos fãs, Britney Spears não deve retornar para a indústria musical após anos afastada dos holofotes. Tudo indica que os rumores de que a cantora estaria preparando seu comeback são falsos, segundo a própria cantora em uma publicação em seu Instagram nesta quarta-feira (03).

Retorno de Britney Spears

Britney faz parte da seleta lista de dos comebacks mais aguardados da indústria musical, assim como Katy Perry, Rihanna e Ariana Grande, mas na legenda de uma de suas postagens no Instagram, parece que não veremos ela nos holofotes tão cedo. 

Ela declara que as notícias que giram em torno de seu nome são um lixo e que sempre envolvem seu suposto retorno, “dizem que eu entro em contato com certas pessoas para fazer um novo álbum… Eu jamais vou voltar para a indústria da música!”, escreveu.


Britney Spears afirma que não irá retornar para a indústria da música

Quadro de Guido Reni publicado por Britney em seu Instagram. (Foto: reprodução/Instagram/@Britneyspears)


Vale a pena recapitular que através de uma matéria publicada pelo Page Six, surgiram alguns boatos de que a equipe de Spears teria entrado em contato com Charli XCX e Julia Michaels para se juntarem ao time de compositores de seu décimo álbum de estúdio, no entanto nada foi confirmado.

O jornal The Sun comunicou, em setembro do ano passado, que a princesa do pop e sua gravadora, a Sony Music, estariam em negociações para o lançamento deste projeto e interessados em um disco com canções inéditas; as fontes próximas à cantora revelaram que ela estaria há três anos escrevendo sobre o período em que esteve em tutela e também sobre seu noivado com Sam Asghari.

Voltando a publicação, Britney afirmou que escreve apenas por diversão e para as outras pessoas, escreve como ghostwriter. “Para aqueles que leram meu livro, há muita coisa que vocês não conhecem sobre mim… Escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos!!! Sinceramente gosto disso!!!”, acrescentou.

Autobiografia 

No mesmo post, a cantora rebateu algumas teorias que circulam na internet sobre sua autobiografia intitulada “A Mulher em Mim” que foi publicada sem sua autorização. “As pessoas também estão dizendo que meu livro foi lançado sem minha aprovação, de forma ilegal, e isso está longe de ser verdade”, afirmou.

Até o presente momento, seu livro – que está sendo prometido desde 2021 – foi seu último lançamento, também ajudou na produção do musical “Once Upon a One More Time”, musical inspirado em seus grandes hits e seu retorno musical veio no dueto com Elton John.

 

Foto destaque: Atualização de Britney Spears nas redes sociais. (Reprodução/Instagram/@Britneyspears)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...