A cantora norte-americana Britney Spears, em parceria com Elton John, lança a música Hold Me Closer. A faixa é composta pela combinação de duas outras canções do artista, o refrão de Tiny Dancer e os alguns versos de The One. A música aposta em um estilo dançante e atual e está entre as 10 mais tocadas na revista Billboard.
Através das redes sociais, Britney expressou sua gratidão ao colega por acreditar na cantora em participar da obra. Ela escreveu “Obrigada Elton John por me dar confiança e acreditar em mim para fazer uma música tão legal!!! Hold Me Closer ficou no top 10 das paradas da Billboard e #1 nas paradas do iTunes!!!”.
A canção estreou entre o top 10 e ocupa o sexto lugar na Billboard Hot 100. A nova produção já se tornou de maior sucesso de Britney, ultrapassando Scream and Shout lançada em 2012 em feat com o rapper Will.I.am.
A cantora Pop é conhecida por sucessos como Toxic, Baby One More Time, Criminal, Womanizer, entre muitos outros. Durante a carreira chegou a ser chamada de princesa do Pop.
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>I feel your hearts and you feel mine … that much I know is true !!!!!</p>— Britney Spears (@britneyspears) <a href=”https://twitter.com/britneyspears/status/1445152005874348037?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 4, 2021</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
Twitte de Britney em gratidão ao carinho dos fãs (Reprodução/Twitter)
Os fãs e admiradores da artista conhecem de perto o drama vivido por Britney quando o assunto é sua carreira. Isso porque em 2008, o pai de Spears, Jamie Spears, conseguiu sua curatela assumindo os bens, a vida pessoal e a carreira da artista. Como apoio, os fãs levantaram o movimento Free Britney que defendia a liberdade de Britney.
O caso que se tornou parte do documentário “Framing Britney Sṕears: A Vida de uma Estrela”, produzido pelo New York Times, chegou ao fim em outubro de 2021 quando a cantora publicou em suas redes sociais a liberação do processo de curatela de seu pai. Na época, através da hashtag #FreeBritney a artista agradeceu os fãs pelo apoio no processo que durou 13 anos.
Foto Destaque: Colagem de Britney Spears e Elton John. Reprodução/Instagram