Bruno Mars e Lady Gaga são cotados para o Rock In Rio 2024

Mateus Borges Por Mateus Borges
3 min de leitura

O Rock In Rio 2022 acabou de acontecer, mas os donos do evento estão trabalhando intensamente para a próxima edição, de acordo com o Jornalista José Norberto Flesch o cantor Havaiano, Bruno Mars e Lady Gaga estão sendo sondados para a edição de 2024 do festival.

Bruno Mars não tem nada acertado com a organização para estar no evento em 2024, mas já esteve no Brasil em outras ocasiões. A primeira foi em 2013, e fez seu retorno ao Brasil em novembro de 2017, passou por Rio de Janeiro e São Paulo. O cantor ainda não fez presença no Rock In Rio Brasil, mas já se apresentou no de Lisboa.

Roberta Medina, Vice-presidente do festival, disse à revista Veja Rio que sonha com a presença de Mars e Gaga no festival “Eu sempre sonho com o Bruno Mars, porque é bom demais. Para mim, qualquer lugar em que ele possa estar é bom. Aqui temos a eterna tentativa de Lady Gaga. A gente fica tentando e paquerando várias vezes alguns artistas.”


Lady Gaga no Brasil em 2012 (Reprodução/ Instagram).


Gaga já esteve uma única vez no Brasil, em 2012, para lançamento do seu álbum de estúdio Born This Way, a popstar também era presença confirmada no Rock In Rio de 2017, mas cancelou a apresentação por questões de saúde.

Lady Gaga sempre foi cogitada pelos produtores do RIR Brasil, que vão inaugurar no próximo ano o Festival The Town em São Paulo, e ela é um dos nomes cotados para o evento. A data de estreia do The Town está marcada para os dias 2,3,8 e 10 de setembro.

Apesar de já confirmada a edição de 2024 do evento, ainda não se sabe as datas que deve ocorrer, mas os fãs já podem aproveitar os benéficos do Rock In Rio Club Fãs e Rockstar. O Club garante filas exclusivas, lounge e acessos antecipados ao evento teste na Cidade do Rock junto com a imprensa e convidados. A versão Fã sai pelo valor de R$ 299, enquanto o Rockstar fica por R$ 999, mas proporciona uma experiência mais completa

Foto Destque: Bruno Mars e Lady Gaga cantando. Reprodução/Edição Mateus Borges

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile