INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

BTS alcança marco histórico no Spotify

O grupo sul-coreano de K-pop, BTS, já possui um alcance enorme nas plataformas de stream, e, nesta quinta (26), BTS se superou ao quebrar o recorde no Spotify e atingir o marco do grupo mais ouvido da história da plataforma. 

De acordo com as atualizações desta semana, o conjunto formado por Suga, J-Hope, RM, Jungkook, V, Jin e Jimin ultrapassou 26 bilhões de streams através de todos os seus créditos. Nenhum outro grupo da história conseguiu atingir o montante desde o lançamento do Spotify. A tendência é que esse número cresça muito mais quando o novo álbum “Proof” for lançado.

Como consequência da conquista, eles se tornam também o primeiro grupo e ato asiático à atingir esse patamar.

“@BTS twt se torna o primeiro grupo na história do Spotify a ltrapassar 26 bilhões de streams com todos os créditos”  relata chart data (@chartdata).


Boy with luv- BTS e Halsey. ( Reprodução/YouTube).


Enquanto preparam o lançamento do novo álbum, o grupo conserva uma agenda com alguns compromissos para cumprir. Coisas simples, como visitar a Casa Branca, a residência oficial e local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, também um prédio histórico.

O objetivo do BTS é discutir com Joe Biden, atual presidente do EUA, sobre crimes de ódio contra asiáticos. E para além de questões políticas, outro motivo é comemorar o Mês da Herança Asiático-americano e Nativos do Hawaii e Ilhas do Pacífico (AANHPI). Os detalhes não foram confirmados ainda, mas a Casa Branca informou que o encontro acontecerá na terça-feira (31).

“O presidente Biden já havia falado sobre seu compromisso de combater a onda de crimes de ódio anti-asiáticos. Também sancionou a Lei de Crimes de Ódio COVID-19 em maio de 2021 para fornecer recursos às autoridades para identificar, investigar e denunciar crimes de ódio e garantir que as informações sobre crimes de ódio são mais acessíveis às comunidades AA e NHPI. (…) O presidente Biden e o BTS também discutirão a importância da diversidade e inclusão e a plataforma do BTS como embaixadores da juventude que espalham uma mensagem de esperança e positividade em todo o mundo”.

Informa a Casa Branca. 

Foto Destaque: Amy Sussman. Reprodução/Getty Images.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...