INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Música

BTS: BigHit comenta sobre começo do serviço militar de Jin

Tendo completado 30 anos no domingo dia 4 de dezembro, Jin, um dos membros do famoso mundialmente grupo de k-pop BTS, começará sua planejada passagem pelo serviço militar obrigatório da Coreia do Sul no dia 13, terça feira. Em resposta ao acontecimento, a empresa que administra o grupo emitiu um comunicado atualizando os fãs e também, os orientando sobre a situação. Jin, é o primeiro dentre os sete que irá se alistar e a empresa avisa que não haverá nenhum tipo de evento para marcar a data e para além, a BigHit informou e aconselhou que os fãs não se alardem com uso ilegal da marca BTS. 


 

Jin fotografado durante evento (Foto: Reprodução/ Pinterest).


‘Queremos agradecê-lo por seu apoio contínuo ao BTS e gostaríamos de atualizá-lo sobre o próximo alistamento de Jin nas forças armadas.
Jin cumprirá seu tempo necessário com os militares alistando-se no exército. Informamos que não realizaremos nenhum tipo de evento oficial no dia de seu recrutamento. 
A cerimônia de entrada é um momento para ser observado apenas por militares e seus familiares. A fim de evitar problemas que possam ocorrer devido à aglomeração, pedimos aos fãs que evitem visitar o local. Em vez disso, pedimos que guardem suas palavras de apoio e despedida em seus corações.
Também aconselhamos que você não seja prejudicado pela compra ilegal de turnês ou pacotes de produtos não autorizados usando o IP do artista. Nossa empresa tomará as medidas necessárias contra qualquer tentativa de atividade comercial que faça uso não autorizado de tal IP’, afirmou a empresa em uma breve carta para os fãs. 


Confira clipe de ‘The Astronaut’ música solo de Jin (Vídeo: Reprodução/ Youtube).


Tendo se formado em 2013, BTS é composto por sete integrantes sendo eles, RM, Jin, Suga, J Hope, Jimin, V e Jungkook. Uma lei foi criada e nela se estabelecia que diante da Assembleia Nacional sul coreana, os membros do BTS adiariam suas obrigações com o serviço militar até que cada um em particular, completasse os 30 anos de idade. Valendo ressaltar, na Coreia, todo cidadão do sexo masculino deve prestar o serviço militar por ao menos 18 meses, começando aos 18 anos mas podendo adiar até os 28 e muita das vezes, adiando ou alterando o tempo em que permanecem ativos.

Foto em Destaque: Jin posando após show do grupo (Reprodução/ Pinterest).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...